Vestidos para noivas tatuadas: fotos, dicas para escolher

Noivas tatuadas muitas vezes ficam inseguras, na hora de escolher o vestido para o casamento. Mostrar ou não mostrar ou não mostrar o desenho…

Noivas tatuadas muitas vezes ficam inseguras, na hora de escolher o vestido para o casamento. Mostrar ou não mostrar ou não mostrar o desenho no corpo? O fato é que já se foi a época em isso era necessário. Hoje em dia, as mulheres tatuadas podem exibir, tranquilamente, a arte empregada em sua pele, já que ela é um dos símbolos que traduzem a sua personalidade. Então, se outras pessoas não gostam, a noiva não deve se incomodar com isso pois, no dia de seu casamento, é a sua felicidade o que importa. Se, mesmo assim, a mulher achar por bem esconder a tatuagem, ela deverá, então, escolher modelos mais fechados, de acordo com a localização do desenho no corpo. Para isso existem muitas opções. Mas também existe diversidade enorme para quem faz questão de mostrar a arte. Os vestidos para noivas tatuadas podem deixar o desenho subentendido ou torná-lo parte essencial do look da noiva.

Esconder a tatuagem não é mais necessário, caso se queria mostrá-la (Foto: Divulgação)

Dicas de vestidos para noivas tatuadas

Para noivas que querem mostrar sua tatuagem, as opções em vestidos são muitas. Isso porque, geralmente, as mulheres se casam com modelos que deixam os ombros à mostra, seja com decotes tomara que caia, seja com o estilo princesa, canoa ou apenas com as alcinhas finas do vestido. Em datas frias, vai da vontade da noiva. Se ela quer usar um vestido decotado, fica mais fácil. Já a necessidade de um modelo mais fechado, com mangas ou boleros, irá fazer com que o desenho não apareça. Neste caso, boas opções são os vestidos com tecidos rendados, que podem deixar a tatuagem subentendida – o que não tira, em nada, a sua beleza.

Aberturas são ideais para tatuagens nas costas (Foto: Divulgação)

A noiva com tatuagem nas costas, por exemplo, pode mostrá-la, de forma simples e elegante, com um modelo que tenha uma abertura, na parte de trás. Tal abertura pode ser igual à da imagem acima ou com modelos que são fechados apenas atrás do pescoço, com alguns botões, abrem-se nas costas inteiras e fecham-se, novamente, apenas no final delas. Os modelos de vestidos para noivas tatuadas mais sensualizados, como este, podem se tornar mais discretos, optando-se pelo véu de noiva.

Tatuagens nos ombros são mais fáceis para escolher o vestido (Foto: Divulgação)

Outra opção é combinar a tatuagem com o vestido de noiva. Há mulheres mais ousadas que escolhem outras cores para seus trajes. Como exemplo, podemos citar uma tatuagem colorida, onde predomina a cor vermelha. A noiva, então, opta por vestido vermelho, feito em modelo que deixe o desenho bastante à mostra. É diferente, ousado e moderno. Há, também, mulheres que se casam inteiramente de branco, porém combinam a cor do buquê com a tatuagem ou os sapatos. As ideias são muitas e cada noiva deve fazer o que lhe deixará feliz, afinal, será o seu dia.

Continuar Lendo  Saias Riachuelo Moda Jovem

Fotos de looks com noivas tatuadas

Veja outras dicas: Vestidos para noivas tatuadas

Confira fotos de tatuagens: Tatuagens femininas: Tatoo, confira uma galeria com as melhores fotos

Top