Vestidos longos – Verão 2012

PUBLICIDADE

Com tanto calor, os vestidos vêm sendo a salvação para as mulheres que querem e gostam de conforto e beleza ao mesmo tempo. Os vestidos longos, sejam eles casuais ou não, conferem charme e personalidade a mulher que o usa, além de dar forma a silhueta e deixá-la ainda mais feminina. Confira alguns modelos, cores e as estampas que podem ser usados no Verão de 2012, sem medo de errar.

Vestidos longos - Verão 2012 (Foto: Divulgação)

Se quiser um look confortável, porém moderno e estiloso dê preferência aos vestidos de tecidos bem leves e alegres com cores e/ou estampas vibrantes. Modelos tomara que caia, de um ombro só e alcinhas finas vão chamar a atenção para o colo feminino sem causar nenhuma vulgaridade, veja alguns e as dicas:

Os vestidos de cores e tons de azul e roxo (cor do Verão) prometem fazer sucesso sem causar aquela cara de ‘roupa escura’ em plena estação quente. Note que a cor branca ‘quebra’ essa impressão e dá charme ao modelito, além da estampa listrada e geométrica estar super na moda. Vestidos como esses são ideais para ocasiões formais, pois eles exibem bastante elegância. Aposte!

PUBLICIDADE
Tons de azul - cor do Verão 2012 (Foto: Divulgação)

Vestidos extrovertidos de estampas diversas como animal print ou corações podem ser usados para uma ocasião informal, mas também para outras mais formais, aí vai depender dos detalhes e brilhos (sem exagero) que ele vai ter. Se gostar de decote prefira nas costas, pois fica muito sofisticado. Veja modelos:

Vestido longo para ocasiões formais e informais (Foto: Divulgação)

As estampas de flores  neste Verão estão com tudo, então para um passeio nada melhor que optar por ela que é delicada, leve e ainda confortável. Bom não é mesmo? Escolha os com estampas de flores grandes com mais cuidado, pois eles podem causar a intenção de você ser mais ‘cheinha’.

Estampa floral (Foto: Divulgação)

Colorido pode? Pode e deve! O Verão é a estação das cores mistas, vibrantes e alto astral. Escolha a que melhor combina com você e arrase!

Mix de cores (Foto: Divulgação)

O branco também entra no festival de cores. Apesar de ser neutro, ele chama a atenção e pode ter detalhes coloridos como os modelos. Se atente a abertura do vestido que deixa as pernas à mostra, bonito não é? Se quiser exibí-las sem deixar a moda dos vestidos longos, aposte nessa!

PUBLICIDADE
Abertura lateral (Foto: Divulgação)

Dicas:

Use acessórios para dar ainda mais modernidade e personalidade ao seu look, colares longos são ótimas companhias dos vestidos, use também chapéus, lenços e cintos.  Quanto aos sapatos prefira as rasteirinhas ou sandálias baixas para passeios diurnos, para a noite uma plataforma ou sandália alta é ótima opção. Escolha seu vestido longo e arrase!

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Os vestidos da moda verão tomara qui seja lindos …. to doida pra compra…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.