Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar> Vestidos longos para festas

Vestidos longos para festas

Por Isah

Os vestidos longos para festas deixam as mulheres deslumbrantes, mesclando características para compor um visual clássico e moderno ao mesmo tempo. Essa peça sempre esteve presente no vestuário feminino, valorizando a moda de cada época para compor sua modelagem.

Vestidos longos para festas (Foto Divulgação: MdeMulher)
Vestidos longos para festas (Foto Divulgação: MdeMulher)

Vestidos longos para festas

Para festas formais, como casamentos e formaturas, é importante que as convidadas invistam num vestido longo para compor o figurino, tal escolha pode tornar a aparência mais interessante e charmosa. Existem diversos modelos de vestidos disponíveis nas lojas, vale a pena experimentar cada um com muito cuidado para analisar se a peça tem um bom caimento no seu corpo. Existem inúmeros modelos de vestidos longos para festas que podem ficar bem em você.

Veja aqui também: Vestidos de festas para gordinhas 2016: fotos, tendências

A renda e transparência ficam perfeitos para a noite (Foto Divulgação: MdeMulher)
A renda e transparência ficam perfeitos para a noite (Foto Divulgação: MdeMulher)

Modismos nem sempre combinam

É importante observar, na hora da compra, se o vestido da moda é do seu estilo e vai ficar bem em sua silhueta. Às vezes o que ocorre é que os vestidos são lindos com decotes maravilhosos, mas não combinam com a sua silhueta, ou não condiz com a ocasião. Nem sempre o que está na moda vai ficar bem em você é preferível optar sempre por cores mais sóbrias, caso você esteja na dúvida. Os vestidos podem ser lindos, mas é importante, sempre, observar a ocasião o horário e se você vai se sentir bem dentro dele.

O vestido longo deve ter bom caimento (Foto Divulgação: MdeMulher)
O vestido longo deve ter bom caimento (Foto Divulgação: MdeMulher)

Vestidos longos para festas: modelagens e acabamentos

Para que um vestido fique bonito em seu corpo, é importante que ele tenha um bom ajuste a sua silhueta e valorize os seus atributos físicos. Acabamentos podem tornar a peça mais bonita, como é o caso de bordados ou assimetria de tecidos. É claro que é importante observar o que está na moda, para não ficar fora das tendências, mas o mais importante é se sentir bem dentro da roupa.

Veja aqui também: Vestidos de festa infantil

As grávidas também arrasam nos vestidos de festa longo (Foto Divulgação: MdeMulher)
As grávidas também arrasam nos vestidos de festa longo (Foto Divulgação: MdeMulher)

Vestidos longos e salto alto

A combinação de vestidos longos e salto alto é prefeita, mas nem sempre condiz com a necessidade de quem o está usando, pois usar sapatos baixos também deixa o visual muito chique e sofisticado. A escolha do sapato pode fazer a diferença no look, portanto faça a escolha certa. As mulheres grávidas também podem usar vestidos longos, pois dependendo do modelo podem se tornar lindas e elegantes sem que seja vulgar. Existem modelos de vestidos longos perfeitos que podem ser usados durante a gravidez e depois, uma vez que se ajustam com perfeição no corpo. Faça a escolha certa e faça sucesso em qualquer festa.

 

Recomendado para você
Bem Estar

Pacotes de viagens Peixe Urbano, ofertas

Beleza

Modelos de tranças fáceis: passo a passo

Bem Estar

Saiba como temperar pratos com curry

Bem Estar

Como limpar um filtro de água

Comentários
  1. eloize disse:

    amei todos lindossssssssssssss

  2. alessandra disse:

    eu adorei os vestidos tds sao lindos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *