Vestidos discretos para balada: fotos, modelos

Muitas mulheres, quando querem se vestir para uma balada, não sabem ao certo o que fazer, já que querem usar algo que tenha a cara da noite, mas que não seja ousado demais. A roupa de balada pode ser mais curta, com decote, recortes diferentes ou brilho; e isso tudo pode aparecer de forma sutil, mas também pode beirar à vulgaridade, dependendo do modelo. Com uma boa maquiagem, sapatos adequados e acessórios, é possível produzir-se de forma elegante e sensual. Veja alguns modelos e fotos de vestidos discretos para balada.

Modelo curto e romântico para balada (Foto: Divulgação)

Modelos de vestidos para balada

Na imagem acima, vemos um modelo de vestido perfeito para balada. Apesar de seu comprimento, ele é uma peça discreta. Repare que ele também tem recortes de transparência, no peito. Porém, o busto está elegantemente coberto e, junto às manguinhas delicadas, a peça ficou romântica e discreta, mesmo sendo curta. É um modelo que fica bem na noite. Se preferir algo mais recatado, é só apostar numa peça com comprimento maior.

Em geral, as mulheres adoram looks em cores escuras e misteriosas para a noite. Mas nada impede que você use um vestido colorido na balada. Combinando-o com acessórios neutros e uma delicada maquiagem, o visual estará discreto e, ao mesmo tempo, alegre. As estampas estão em alta, especialmente nos próximos meses. A imagem abaixo mostra alguns modelos coloridos. Embora o contexto das fotos não tenha sido uma balada, é só imaginar as peças com uma produção completa e se verá que elas são adequadas.

Coloridos, porém discretos, os vestidos dão mais alegria ao visual de balada (Foto: Divulgação)

Modelos como os que têm decote tomara que caia, ombro a ombro, ombro único, decote V ou saias rodadinhas são os mais procurados pelas mulheres, para uma noite de muita dança. Por exemplo, uma peça que seja curta e tenha decote pode ficar mais discreta, com o uso de meia calça, um sapato de balada com salto mais baixo ou cabelos soltos (veja Grazi Massafera, abaixo).

Outro modelos curtos, porém discretos para balada (Foto: Divulgação)

Para manter a discrição na balada, basta equilibrar o visual. Se você deseja usar um decote mais sensual, é só apostar numa peça que tenha a saia mais comprida. Caso queira mostrar as pernas, porém de forma elegante, equilibre o look, usando algo com a parte do busto mais discreta.

Vale a pena lembrar que os vestidos curtos para balada podem ficar um tanto indiscretos, em mulheres com pernas muito longas. Neste caso, a dica é investir no busto coberto ou, se não for possível, ao menos usar um salto mais baixo e delicado.

A combinação com acessórios delicados e maquiagem sutil também ajudam, na discrição. Desta forma, é possível usar inúmeros modelos de vestido para a balada.

Fotos de vestidos discretos para balada

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply