Vestidos de Réveillon 2015 para grávidas

Vestidos de Réveillon 2015 para grávidas

Os vestidos de reveillon 2015 para grávidas prometem tomar conta das vitrines das lojas em breve. Eles valorizam as principais tendências da moda, mas…

Por Isabella Moretti em 26/11/2014

Os vestidos de reveillon 2015 para grávidas prometem tomar conta das vitrines das lojas em breve. Eles valorizam as principais tendências da moda, mas também procuram reconhecer as necessidades de conforto das futuras mamães.

Vestidos de Réveillon 2015 para grávidas. (Foto: Divulgação)

Quando uma mulher descobre que está esperando um bebê, ela precisa adaptar o seu guarda-roupa a uma nova realidade. Algumas peças de vestuário ficam de lado e é preciso fazer uma comprinha para substituí-las. Nesse final de ano, nada melhor do que escolher um modelo de vestido de reveillon 2015 para gestante e comemorar a virada de ano em grande estilo.

Na hora de escolher o vestido de festa ideal, as mulheres grávidas devem levar em consideração o estilo e as necessidades do tipo físico. Também é preciso procurar saber se o evento é mais formal ou casual, para não acabar optando por uma peça inapropriada para a ocasião.

Veja também: Vestidos coloridos para o Reveillon 2015

Vestidos de Réveillon 2015 para grávidas

Confira a seguir modelos de vestidos de reveillon 2015 para grávidas:

O modelo rendado é romântico. (Foto: Divulgação)

Vestidos românticos

A gestante que busca um look mais delicado e feminino pode optar pelos modelos de vestidos românticos. Essas peças possuem acabamento detalhado, como é o caso da renda e dos bordados. As cores também costumam ser suaves e graciosas.

Vestidos com corte reto

Se o seu objetivo é disfarçar o tamanho da barriga, então opte por uma peça com corte reto. Como o reveillon brasileiro acontecem em altas temperaturas, é recomendado optar por um modelo confeccionado com tecido leve e suave.

O ideal é usar uma peça simples e comportada. (Foto: Divulgação)

Vestidos simples e comportados

A simplicidade é o segredo para um look de reveillon elegante e charmoso. As futuras mamães também devem dar preferência às peças que possuem recortes comportados, ou seja, que não revelem demais através dos decotes.

Vestido tomara que caia acinturado

O tomara que caia é um modelo de vestido que nunca sai de moda. Ele também pode ser usado pela gestante, principalmente nas versões acinturadas. A peça consegue destacar a barriga, sem causar desconforto.

Significados das cores dos vestidos

Vestidos com tons quentes. (Foto: Divulgação)

No ano novo, tanto as mulheres quanto os homens costumam usar roupas brancas para atrair boas energias. A cor é sinônimo de paz, prosperidade e pureza. No entanto, as gestantes também podem escolher vestidos de outras cores para usar no reveillon. Confira a seguir o significado de cada tom:

Vermelho: atrai paixões e energia;

Roxo: melhora a espiritualidade para o novo ano;

Verde: ideal para ter um ano equilibrado, com esperança e fé.

Laranja: aumenta a energia para realizar as atividades, como trabalhar e estudar.

Rosa: atrai amor e aumenta o amor próprio.

Azul: atrai tranquilidade, calma e prudência.

Amarelo: atrai dinheiro e sabedoria.

Nude: garante estabilidade no ano que vai começar.

Fotos de vestidos de grávida para réveillon

Escolha um dos vestidos de reveillon 2015 para grávidas e fique maravilhosa para a virada de ano.

Top