Vestidos de Natal 2015 para grávidas

Vestidos de Natal 2015 para grávidas

Os vestidos de natal 2015 para grávidas são perfeitos para as mulheres que estão esperando bebês e não sabem ao certo qual roupa usar…

Por Isabella Moretti em 26/11/2014

Os vestidos de natal 2015 para grávidas são perfeitos para as mulheres que estão esperando bebês e não sabem ao certo qual roupa usar no dia 25 de dezembro. Esse tipo de peça se destaca pelo fato de ser elegante e capaz de realçar ainda mais a feminilidade presente em cada gestante.

Vestidos de Natal 2015 para grávidas. (Foto: Divulgação)

Escolher o vestido ideal não costuma ser uma tarefa fácil, principalmente para as mulheres grávidas. Elas precisam escolher uma peça que combine com a ocasião, reconhecendo assim a casualidade ou formalidade. Também é fundamental levar em conta os traços da personalidade e o tipo físico.

O natal costuma ser uma festa familiar e intimista, por isso as grávidas não precisam usar um vestido de gala. O recomendado é escolher uma peça simples, que siga as tendências e reconheça as necessidades de conforto.

Veja também: Vestidos de renda para natal 2014

Modelos de vestidos de natal 2015 para grávidas

Você está no meio de uma gestação e não sabe como montar o look de final de ano? Então veja a seguir sugestões de vestidos de natal 2015 para grávidas:

O pretinho básico é sempre uma boa opção. (Foto: Divulgação)

Vestido preto básico

O pretinho básico não pode ficar de fora do guarda-roupa da gestante. Essa peça é elegante, atemporal e consegue disfarçar o volume do corpo.

Vestido de renda

Se a mulher grávida busca uma produção feminina e delicada, então ela deve apostar no vestido de renda. Os detalhes rendados podem estar presentes em todo o modelo ou apenas em pontos estratégicos, como é o caso das mangas. O resultado é um look super romântico para o natal.

Vestidos de festa para grávidas. (Foto: Divulgação)

Vestido de corte reto

O vestido com corte reto é uma ótima opção para disfarçar o tamanho da barriga e deixar os movimentos da gestante mais a vontade.

Vestido midi

O vestido midi, também conhecido como médio, aparece como uma das tendências de moda para o verão. O seu comprimento favorece um visual sofisticado e comportado.

Dicas para escolher vestido de natal 2015 para grávidas

• Se a gravidez estiver no início, então opte por um modelo de vestido mais justo. Por outro lado, se a barriga estiver saliente, então o recomendado é usar uma peça mais larguinha na região do abdômen, para não causar desconforto.

Escolha um modelo de vestido que seja ao mesmo tempo bonito e confortável. (Foto: Divulgação)

• O colo costuma ser uma das áreas mais bonitas do corpo da gestante. Para destacá-lo, vale a pena usar um vestido com decote V ou decote canoa.

• No final da gestação, é recomendado investir em um vestido de festa que marque a região logo abaixo do busto, mas que tenha uma saia mais ampla.

• Se o objetivo do look é disfarçar a barriga, então nada melhor do que usar um vestido com corte reto e comportado.

• O natal combina com vestidos estampados, desde que os motivos sejam pequenos e delicados.

Fotos de vestidos de natal 2015 para grávidas

Aproveite as dicas de vestidos de natal 2015 para grávidas e monte um look cheio de estilo.

Top