Vestidos de inverno 2016

PUBLICIDADE

Cada estação traz suas tendências e com ela vem as cores e acessórios. Para o inverno 2016 os vestidos trazem estampas incríveis e cores que seguem as tendências do momento. Em meio a tanta diversidade o que vale mesmo é você se sentir bem com o que veste e acima de tudo ter estilo. Confira as tendências do inverno 2016 e aproveite para mudar o seu look.

O comprimento dos vestidos para o inverno 2016 variam entre longos e curtos (Foto: Divulgação Marisa)
O comprimento dos vestidos para o inverno 2016 variam entre longos e curtos (Foto: Divulgação Marisa)

Comprimento dos vestidos inverno 2016

Os vestidos, como sempre, não podem faltar no guarda-roupa feminino, porém a cada estação eles trazem novidades. Para o inverno 2016 a aposta fica por conta do comprimento dos vestidos, que deve ser mid, ou seja, nem muito curto, nem muito comprido. Porém, quem gosta de usar as pernas de forra, nada contra as minissaias, mas cuidado para não levantar com o vento frio do inverno. Os longos também não fogem dos padrões, basta você se sentir bem e dar um toque especial com o seu estilo.

As mangas flare dos vestidos do inverno são o diferencial da moda 2016 (Foto: Divulgação Marisa)
As mangas flare dos vestidos do inverno são o diferencial da moda 2016 (Foto: Divulgação Marisa)

Modelo dos vestidos

Os modelos para o inverno 2016 trazem cintura marcada, como já foi no inverno 2015, para todos os comprimentos. Para marcar a cintura pode ser usado um cinto, um lenço, ou o próprio vestido já deve ter o corte na cintura. As mangas flare são tendência, ou seja, as mangas começam justas e vão alargando em direção às mãos, como se fosse um sino.

PUBLICIDADE
As tonalidades também vão variar entre estampas e peças lisas no inverno 2016  (Foto: Divulgação)
As tonalidades também vão variar entre estampas e peças lisas no inverno 2016 (Foto: Divulgação)

Cores para vestidos do inverno 2016

O metalizado é a aposta da estação, o durado não chama muito a atenção, mas o metal vai estar presente em todas as peças. Para o dia mais discreto e para a noite com brilho total. As cores do inverno ficam por conta dos tons de amarelo mostarda, cinza escuro (mais puxado para o aço inoxidável),preto, marrom, vermelho, branco, bege (o nude desse inverno é mais amarelado e menos rosado), laranja, pastel, conhaque, off-white (branco sujo),  o azul ganha um ar mais sofisticado e surge em cobalto (azul real), verde oliva (militar), lilás claro, vinho.

Vestidos estilo casaco são perfeitos para o inverno 2016 (Foto: Divulgação)
Vestidos estilo casaco são perfeitos para o inverno 2016 (Foto: Divulgação)

Vestidos do inverno 2016

Você sabe que pode aproveitar os vestidos do verão e fazer algumas composições para usar no inverno, mas nem todos servem, por conta do frio. Para o inverno 2016 a tendência que mais se sobressai são os vestidos estilo casaco, aqueles com aparência pesada feitos de tecido de lã. Esses vestidos são perfeitos para quem mora em cidades onde o frio é intenso, além de proteger o corpo os vestidos dão um toque elegante e sensual ao look.

Com as dicas acima você já pode escolher o seu vestido para o inverno 2016 e arrasar.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.