Vestidos de festa para evangélicas 2013: tendências

Qual mulher não quer de sair bem vestida, elegante e charmosa? Todas gostam de estar em alta, inclusive as evangélicas. Atualmente, diversas grifes femininas…

Qual mulher não quer de sair bem vestida, elegante e charmosa? Todas gostam de estar em alta, inclusive as evangélicas. Atualmente, diversas grifes femininas estão trazendo coleções de roupas evangélicas. O vestido, uma das peças mais usadas pelas evangélicas, chega com novos recortes e cores, que prometem arrasar neste ano. A seguir confira a tendência de vestidos de festa para evangélicas.

Vestidos evangélicos, tendência

As estampas florais também são bastante usadas em vestidos evangélicos. (Foto Divulgação)

Seguindo a tendência atual – e não fugindo do padrão de roupas que a moça evangélica deve usar – os vestidos evangélicos chegam com novos recortes e cores. Com estampas da moda e alguns detalhes, os vestidos são apropriados para qualquer tipo de evento.

Leia mais: Moda Evangélica para Jovens, Dicas, Fotos

Para este ano, a coleção evangélica traz cores marcantes, para os vestidos. Vermelho, violeta, rosa e roxo são algumas das apostas para este ano. Mas também não podemos esquecer as tonalidades neutras (preto, chumbo, cinza, gelo) as quais também compõem os modelos.

Tonalidades neutras como o marrom, branco o bege continuam em alta. (Foto Divulgação)

Detalhes

Os botões que antes eram usados todos fechados, hoje podem ser usados desabotoados. Assim como os modelos com zíper que seguem a mesma opção. Entre os modelos, os vestidos chegam com bordados e drapeados por todo o comprimento. Detalhes nas mangas, como pregas, laços, drapeados, deixam os vestidos mais elegantes, acomodando mais vivacidade ao visual.

Veja também: Moda evangélica para inverno: dicas

Os botões e os ziperes que antes eram usados todos fechados, hoje podem ser usados abertos. (Foto Divulgação)

Os acessórios também fazem toda a diferença. Atualmente qualquer acessório pode ser facilmente encaixado a uma roupa. Cintos, laços, braceletes e tiaras são mais que bem vindos, pois além de deixar o look mais clássico proporcionam elegância ao visual.

Leia Também:  Receita de bolo de fubá com coco

Confira ainda: Via Caruso Moda Evangélica: fotos

Os vestidos evangélicos perderam um pouco aquele tradicional corte reto e todo fechado. A moda agora é usar e abusar de detalhes que estão ai justamente para completar o visual e deixar a mulher muito mais elegante.

Top