Vestidos de festa bordados: como usar, fotos

Os vestidos de festa bordados podem ser usados na composição de vários visuais diferentes, pois são muito chiques e charmosos. Os modelos podem ser…

Por Editorial MDT em 30/12/2012

Os vestidos de festa bordados podem ser usados na composição de vários visuais diferentes, pois são muito chiques e charmosos. Os modelos podem ser encontrados em várias tonalidades e diferentes bordados, deixando o look ainda mais bonito e elegante. Veja como usar os vestidos de festa bordados e confira algumas fotos.

Aposte em bordados mais simples. (Foto: divulgação)

Vestidos de festa bordados

Para uma festa que exige muita sofisticação e elegância, nada melhor do que usar um lindo vestido bordado. Os modelos podem ser trabalhados em tecidos leves com detalhes delicados ou mais chamativos e atraentes. Pensando assim, pode parecer difícil encontrar esse modelito, mas eles podem ser os tradicionais e belíssimos vestidos de festa.

Os vestidos bordados de festa são muito elegantes e bem apresentáveis, pois possuem o charme dos apliques, que normalmente são feitos com os canutilhos, miçangas e pequenos cristais. Eles podem ser confeccionados em tecido de tafetá, crepe, seda, cetim ou outro de sua preferência. Independente do tecido, os vestidos ficam ainda mais bonitos quando bordados.

Aposte no uso de vestidos bordados de festa. (Foto: divulgação)

Veja também vestidos de festa inverno 2013, fotos 

Dicas de como usar vestidos de festa bordados

1. Os vestidos de festa bordado podem ser usados em modelos mais curtos, médios e longos, dependendo da exigência do local e da também da sua preferência;

2. De acordo com o seu tipo físico e a ocasião, o ideal é apostar na cor que mais combine com você e também o modelo;

3. Capriche na escolha do sapato, pois deve ser de salto alto, na cor do vestido ou em cor neutra contrastante;

4. Tome cuidado na hora de escolher os acessórios, pois o bordado do vestido já chama muita atenção e por isso os adornos devem ser mais delicados;

5. As bolsas devem ser pequenas e básicas para que o vestido bordado ganhe destaque no visual;

6. Se você estiver com o peso ideal é possível apostar em modelos mais justos e curtos. Já para as mulheres mais cheinhas, prefira os mais largos e cores neutras, pois ajudam a disfarçar o visual.

Fotos de vestidos de festa bordado

Veja também vestidos de festa com renda, modelos e fotos 

Os vestidos de festa bordados são excelentes opções para deixar o visual ainda mais bonito, glamoroso e elegante. O ideal é apostar em modelos que valorizem seu tipo físico e cores que mais combine com seu tom de pele, pois deixam o look muito charmoso. Aposte no uso de acessórios que valorizem o vestido e dessa forma arrase no visual de festa.

Top