Vestidos de Casamento 2011, Tendências

O casamento para as mulheres é mais que uma realização pessoal, é um sonho cultivado desde a infância. Vários itens são importantes para essa…

Por Redacao em 26/03/2011

O casamento para as mulheres é mais que uma realização pessoal, é um sonho cultivado desde a infância. Vários itens são importantes para essa data se tornar especial, esse acontecimento tão esperado e fantasiado pelas mulheres, mas o mais importante deles é sem duvida o vestido de noiva. É ele que causa o maior impacto nos convidados, é o vestido o responsável por todo o brilho da noiva.

Poucas coisas preocupam tanto uma mulher quanto os modelos de vestidos de casamento, umas preferem a linha romântica clássica, outras um vestido mais ousado, há também quem goste de inovar.

A escolha do vestido, varia de acordo com a preferência de cada mulher e também com o que se enquadra melhor ao seu tipo de corpo, como por exemplo: Modelos longos, de corte seco caem muito bem para mulheres de corpo esguio, prezando a simplicidade e a sofisticação do vestido.

Se a duvida é como escolher um vestido de noiva, vamos ver algumas  tendência de vestidos de noiva 2011.

Vestidos de noiva 3D: São vestidos com sobreposição de texturas, detalhes e assimétricos. Sofisticado, com variedade de tecidos, saia com drapeados e decotes elegantes e bonitos.

Vestidos de noiva Românticos: Tem como característica a saia volumosa, detalhes em cristais Swarovski e lantejoulas, e clássico laço na cintura, utilizando renda, agora com uma novidade, as  penas e plumas, que é uma das apostas nos vestidos de noiva em 2011.

Vestidos de noivas citadinos: esses modelos possuem um toque de praticidade, nesse tipo de vestido, o grande macete é poder utilizar o seu vestido de casamento na festa também, pois nesse modelo a saia é desmontável, o que deixa o vestido de noiva curto.

Acompanhando as tendências de vestidos de casamento vem o modelo vestido de noiva estilo princesa, com volumosos bordados , com todas as características de um  vestidos de noiva romântico e super elegante, trazendo muita feminilidade e delicadeza.

Com tantas novidades de vestidos em 2011 e muitas que ainda estão por vir, não ficará difícil estar por dentro das tendências e encontrar um vestido chique, delicado e elegante que combine com o seu estilo e com seu corpo.

Top