Vestidos da Suelen (Ísis Valverde): Avenida Brasil

A personagem Suelen, interpretada por Ísis Valverde, é uma verdadeira periguete que vive assediando os jogadores do Divino Futebol Clube. Suelen é funcionária da…

Por Editorial MDT em 29/04/2012

A personagem Suelen, interpretada por Ísis Valverde, é uma verdadeira periguete que vive assediando os jogadores do Divino Futebol Clube. Suelen é funcionária da loja de roupas de Diógenes, o presidente do clube e sempre falta ao trabalho. No entanto, o que tem chamado a atenção do público feminino, que assiste à novela, é o figurino da personagem. Usando roupas provocantes e sensuais, a vendedora conquista os homens abusando de peças curtas, coladas e muito brilho.

Vestidos curtos e colados ao corpo (Foto: divulgação)

Os looks da personagem são compostos por vestidos curtos, com decotes e brilhos. As blusinhas curtas escolhidas por ela deixam a barriga de fora. Saias curtas, assim como os vestidos, são coladas e marcam o corpo da personagem. Para ir ao trabalho, as calças são as peças escolhidas pela personagem, mas também são bem justas e coladas ao corpo e mostram as curvas. As leggings, por exemplo, são escolhas de Suelen.

O vestido que mais tem chamado a atenção é o de modelo “vapt vupt”, que tem um zíper na frente. A peça é curta, “fácil de tirar” e colada ao corpo e o zíper não deixa de ser uma provocação para os homens.

A famosa correntinha na cintura (Foto: divulgação)

Os brincos são chamativos e alguns compridos em somente uma orelha. Pulseirinhas de strass combinam com as unhas com esmaltes brilhantes e mistura de cores. Um acessório que não falta nos visuais de Suelen é a correntinha na cintura, que marcam a cintura fina da personagem.  Muitas pessoas já estão procurando a famosa correntinha para comprar, seja para usar como Suelen ou para marcar a linha abaixo dos seios, em camisetas mais comportadas. Por fim, os calçados usados por Suelen, principalmente sandálias, são de salto alto, que combinam com o estilo da vendedora.

Peças coloridas e justas (Foto: divulgação)

Resta saber, se o figurino da personagem irá mesmo ajudá-la a conquistar Iran (Bruno Gissoni), jogador de futebol e herdeiro de Monalisa (Heloísa Périssé), dona de salões de beleza. Na novela, Suelen já declarou para Leandro (Thiago Martins), outro jogador apaixonado por ela e com quem também costuma ficar, que está interessada no dinheiro de Iran.

Top