Vestidos curtos verão 2014

PUBLICIDADE

Os vestidos estão entre as peças prediletas das mulheres. Sejam longos ou curtos, eles são responsáveis por dar feminilidade, sensualidade e conforto ao visual. No inverno, inclusive, é possível usá-los, combinando-os com meias e botas ou sapatos. Mas pode-se dizer que, nas estações mais quentes do ano, eles se fazem quase indispensáveis. Tão apreciados quanto as saias curtas ou os shorts, os vestidos curtos são destas peças que não faltam no guarda-roupa feminino. No próximo verão, eles serão cheios de charme, delicadeza e sofisticação. Veja os modelos de vestidos curtos verão 2014.

Um dos vestidos curtos da SPFW, usado por Karlie Kloss (Foto: Divulgação)

Vestidos curtos verão 2014 – Modelos

As passarelas de moda, mostrando as tendências para o verão 2014, apresentaram modelos de vestidos curtos pra lá de elegantes. Na semana paulista, a SPFW, vimos modelos internacionais, como a famosíssima Karlie Kloss, exibindo vestidos sofisticados, feitos com tecidos nobres e caimento perfeito. Modelos com saia levemente rodada, gola bem fechada e comprimento bem curtinho são as apostas para quem gosta de equilibrar o visual, sem perder a sensualidade. O recorte transpassado será recorrente nas vitrines e favorece qualquer tipo de corpo. Muitos detalhes, inclusive, também estarão nos modelos de saia verão 2014.

Vestidos retos, transpassados e em couro estão entre as tendências (Foto: Divulgação)

Ainda falando sobre os modelos, vale a pena observar a variedade de vestidos curtos e retos. Atualmente, a peça com este estilo já é uma tendência e, pelo que se viu nos desfiles, promete continuar, na próxima estação quente. Com um toque retrô, o modelo reto é bastante democrático. Eles aparecerão com todos os tipos de decote e podem ter barras simples ou trabalhadas, com babados. Para a noite, aposte em tecidos nobres e fluídos, combinando-os com sapatos ou sandálias elegantes. Para o dia, não faltarão opções em confecção mais simples, que podem ser usadas até mesmo com rasteirinhas.

PUBLICIDADE

Cores dos vestidos curtos verão 2014

Outros modelos da SPFW (Foto: Divulgação)

Sabemos que o verão é sempre o palco de peças coloridas e alegres. Estampas e cores diversas irão enfeitar as vitrines e o corpo feminino. Dentre elas, vale destacar a estampa barroca, que aparecerá em todos os tipos de roupa. Os motivos florais e praianos também são fortes tendências. Apesar do maior número de vestidos coloridos verão 2014, também aparecerão muitos looks monocromáticos, como os modelos de couro preto ou os totalmente brancos. Na linha de tons mais vibrantes, vale a pena apostar e cores como o lilás, o pink, o verde e o azul. Em suma, haverá opções para todos os gostos e tipos de corpo. Enquanto o verão não chega, só resta esperar e preparar as pernas, exibindo-as, sem medo de ser feliz.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.