Vestidos curtos para o verão 2013

PUBLICIDADE

Os vestidos são uma das peças mais usadas no verão, pois ajudam a aliviar o calor do corpo e deixam as mulheres ainda mais bonitas. Existem vários modelos de vestidos, porém os curtos são os mais usados. Todos os anos, novas tendências da moda para vestidos surgem e para 2013 os curtos prometem fazer muito sucesso entre a mulherada. Saiba mais sobre os vestidos curtos para o verão 2013.

Vários modelos e cores de vestidos curtos podem ser usados no verão. (Foto: divulgação)

Tendências de vestidos curtos

O verão 2013 promete muito estilo e beleza com as pernas expostas. Os modelos de vestidos curtos podem variar em detalhes e recortes. Os modelos únicos e diferenciados são ótimas opções de escolha, porém, devem sempre deixar a mulher mais elegante ao invés de vulgar. Portanto, preste sempre atenção no comprimento dos vestidos e evite os exageros.

Para as mulheres modernas, que gostam de deixas as pernas à mostra, a moda promete trazer vários modelos de vestidos curtos para o verão 2013. Eles aparecem em modelos, cores e estampas que proporcionam muita beleza e sofisticação ao visual feminino.

PUBLICIDADE
Os vestidos curtos estão entre as tendências da moda para o verão. (Foto: divulgação)

Veja também vestidos curtos para a balada, modelos

Dicas de vestidos curtos para o verão 2013

1. As tonalidades pastéis prometem fazer muito sucesso no verão 2013. Os vestidos curtos com cores intensas, fluorescentes, neon e metalizados são grandes apostas da moda;

2. Os vestidos curtos podem ser usados tanto no dia a dia combinados com sapatilhas, rasteirinhas, sandálias com salto médio e muito mais. Já para a noite, o ideal é apostar em saltos altos e sofisticados, além dos metalizados e com aplicações;

3.  Para o dia a dia, dê preferência aos modelos de vestidos mais básicos, confeccionados com tecidos simples como malha e algodão. Os vestidos estampados e coloridos são ótimas opções de escolha para os dias mais quentes e ensolarados;

PUBLICIDADE

4.  À noite prefira vestidos curtos feitos com tecidos mais sofisticados como seda, renda, tafetá ou mousseline. Os brilhos, bordados, aplicações e outros detalhes requintados são excelentes opções de escolha.

Fotos de vestidos curtos para o verão 2013

Veja também vestidos curtos e pretos

PUBLICIDADE

Os vestidos curtos prometem fazer muito sucesso na estação mais quente do ano.  Vários modelos podem ser usados, proporcionando muita beleza e sofisticação ao visual feminino. Aposte nos vestidos estampados, coloridos, tons de pastel e até cores neutras, como o preto, para ocasiões noturnas. Escolha os modelos que mais lhe agrada de vestidos curtos para o verão 2013 e arrase.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.