Vestidos curtos para convidadas de casamento: fotos

Quando são convidadas para uma festa de gala sempre surge dúvidas com relação as roupas que se deve usar. As mulheres fazem da escolha…

Quando são convidadas para uma festa de gala sempre surge dúvidas com relação as roupas que se deve usar. As mulheres fazem da escolha do modelo um segundo evento em prol do primeiro (a festa que foram convidadas). Para ajudar quem está programando uma ida a um casamento e quer saber qual vestido curto é mais o indicado para a situação, veja as sugestões abaixo:

Leia mais sobre: Roupas de casamento para convidados

 

Veja esses modelos de vestidos com estampas (Foto: Divulgação)

Casamento durante o dia: vestido curto

Para os casamentos durante o dia os vestidos curtos são indicadíssimos, até mesmo as madrinhas podem arriscar um modelo assim se a festa acontecer em uma chácara, por exemplo. Para essa ocasião as cores devem ser clarinhas, sem enfatizar o seu modelo e sobrepor ao da noiva, que é tradicionalmente branco. No verão 2013 o colorido está mais que nunca na moda. Então, abuse das cores e fique linda no casamento.

Os Vestidos curtos são fabulosos (Foto: Divulgação)

Vestido curto para casamentos noturnos

Para as convidadas de casamentos noturnos a dúvida parece ser ainda maior com relação a roupa. As madrinhas devem ir obrigatoriamente de longo, a não ser que a noiva tenha criado um outro ambiente que não o de gala e exija algo diferente. O preto está liberadíssimo, ao menos que a noiva diga o contrário. Só não vale ir de branco ou com a cor do vestido que a noiva vai usar.

Saiba mais sobre: Vestido longuete para festas de casamento- dicas

Com relação aos modelos de vestidos curtos para o casamento, saiba que eles estão liberados. Escolha itens mais refinados, com tecidos de festa, com brilho, para que a produção fique adequada ao tema. Com uma bela maquiagem e cabelo você ficará muito estilosa e bonita para o evento, sem passar vergonha e deixando as demais pessoas admiradas com sua beleza.

Para casamentos durante o dia, fique atendo ao estilo da festa (Foto: Divulgação)

Cuidados com os vestidos curtos para casamentos

Os vestidos curtos de casamento não podem ser curtíssimos. Saias que sejam desconfortáveis quando se senta e caminha, acabam sendo vulgar para a ocasião e inapropriadas. Use o bom senso na escolha e não exagere em nenhum sentido. O vestido para um casamento deve ser lindo, porém na medida certa.

Leia Também:  Sandálias Melissa Karl Lagerfeld 2013

 

Top