Vestidos Balonê – Fotos Vestidos Femininos

Em 2009 o vestido no modelo Balonê fez um enorme sucesso em todo o Brasil. Nos principais centros de comércio do país estavam lá…

Vestidos Balonê - fotos vestidos femininos

Em 2009 o vestido no modelo Balonê fez um enorme sucesso em todo o Brasil. Nos principais centros de comércio do país estavam lá os balonês. Esses modelos podem ser sociais, pra festas e cerimônias mais formais, ou ainda para o dia-a-dia, com tecidos mais simples e mais soltos. Recebe esse nome, pois sua barra lembra o balão. Além do vestido outras peças já ganharam esse tipo de acabamento.

Os preços variam dependendo do modelo ou ainda do tecido. Em 2010 não é diferente e o balonê continua fazendo o maior sucesso entre as mulheres. A moda vestido verão 2010 teve lindas peças de balonê que conquistaram todos os gostos. Esse é um modelo mais curto de vestido, chegando até o meio da coxa. Por esse motivo é preciso não ter vergonha de mostrar as pernas. Para quem gosta de um pouco mais comprido, alguns modelos chegam até os joelhos. Diferentes marcas confeccionam esse modelo que ganhou o gosto popular em poucos meses. Aproveite as tendências de vestidos verão 2010 e invista no balonê.

Falando em tendências, a estampa é algo que também continua com força total, mas no caso do balonê a preferência é para vestidos de cor única. Os tons variam de acordo com o vestido e o tecido. No caso dos vestidos sociais, as cores são mais escuras, como o vinho, marrom, preto, vermelho queimado, roxo e azul escuro, enfim. Se você ainda não sabe que modelo deseja ou está em dúvida sobre o tecido e detalhes, consulte lojas de roupas de grandes cidades, como São Paulo. As empresas te oferecem todas as opções para você escolher.

Se preferir analise algumas fotos de vestido balonê. Elas irão te ajudar também a ter uma noção de como é esse tipo de vestido e te dá idéias para vestidos que você pode mandar fazer em uma costureira ou procurar pronto já para comprar. Os vestidos menos formais são feitos com tecidos mais simples e mais leves, como malha ou outros. Já os sociais são confeccionados com tafetá, entre outros. Quase todos os modelos são vestidos balonê tomara que caia. Acabou tornado-se tradicional. A maioria dos vestdos balonês é sem alça, ou seja, no modelo tomara que caia. Mesmo assim foi muito bem aceito pelo público feminino. Confira então algumas fotos e modelos desses vestidos que estão arrasando no verão.

balone1

balone2

balone3

balone4

balone5

balone6

Top