Redacao 07/05/2011 Moda

O jeans, também conhecido como denim, é um dos tecidos mais versáteis e de fácil combinação. Todo mundo tem pelo menos um par em seu guarda-roupa. Com a popularização do material, na década de 60, o jeans deixou de ser voltado apenas à confecção de calças e jaquetas e hoje é presente nas mais diversas modelagens e cortes de roupa.

Uma das tendências deste inverno, inclusive, é o vestidinho jeans! Grifes internacionais apostaram na peça em suas coleções femininas. Isabel Marant apresentou uma versão que lembra uma camisa, gol gola em pele, combinada com botas folk. A J Star Raw optou por um longo justo e escuro contraposto por uma faixa, também jeans, em tons mais claros. Já Just Cavalli investiu no look lady, com um vestido midi que remete aos anos 50.

Independente da proposta, o vestido jeans é mesmo uma peça que veio para ficar. Primeiramente, porque o tecido mais firme funciona para os mais diversos corpos. As magrinhas podem ganhar volume com uma modelagem mais solta e fluída e as gordinhas podem esconder as banhas indesejáveis, favorecendo as curvas.

Outro ponto positivo é que, por ser uma peça básica, permite diversas combinações. Com um salto alto e acessórios glamorosos, cai bem em eventos mais sociais. Com uma sapatilha e um lenço amarrado no pescoço, serve para um passeio pelo tarde – de pic-nic no parque à sessão de cinema. Com um Oxford e terninho, pode ser usado no trabalho. Com uma ankle boot e clutch, funciona na balada.

A versatilidade do vestido jeans é apreciada pelas celebridades. Amy Winehouse já usou em shows; com cinto largo de couro e laço na cabeça, Hayden Panettiere desfilou pelo tapete vermelho; com blazer branco e scarpin bico fino e Rihanna foi flagrada pelos paparazzi com um modelo curto e justinho; com salto e chapéu azuis.

Aqui no Brasil, uma marca lançou um modelito do gênero como seu carro-chefe da temporada outono-inverno. Estamos falando da Sawary, especialista em jeans no país. Com Sabrina Sato como garota-propaganda, a grife acaba de apresentar o modelo.

Vestido jeans, aliás, não é novidade entre os produtos da Sawary, que já lançou diversos deles ao longo dos anos.

Nesta estação, o vestido ressurge em modelagem de tomara que caia, com fechamento em zíper e forro na parte superior. Confeccionada em 98% de algodão e 2% de elastano, a peça proporciona a respirabilidade do corpo e total conforto.

A Sawary tem diversos pontos de venda e fornecedores no Brasil. Uma das revendedoras da marca é a loja virtual Preço Ótimo. Lá, a novidade está disponível nos tamanhos 36, 38 40 e 42, custando R$ 69,90 – podendo ser parcelado em até 12 vezes de R$ 6,56.

O pagamento pode ser efetuado através de depósito em conta, cartão de crédito ou boleto bancário. Já o envio, é feito pelos Correios por PAC ou SEDEX.

No site oficial da Sawary, é possível encontrar outras opções de compra (pontos de venda e lojas mais próximas de você), além de adiantar todas as novidades e catálogo da marca. Não deixe de conferir!

Outros artigos

Unhas decoradas tendências 2017

23/10/2016

Unhas decoradas tendências 2017

As unhas decoradas consistem em ótimas opções para as mulheres que adoram andar sempre na moda, trazendo inúmeras opções de desenhos, cores e estilos, que combinam c...

Decoração de chá de fraldas: menino

26/05/2012

Decoração de chá de fraldas: menino

Atualmente, muitas mamães estão optando por fazerem um Chá de Fraldas ao invés do famoso Chá de Bebê porque as fraldas são os produtos mais utilizados pelo bebê, que...

Postos do INSS em SP Capital

26/10/2015

Postos do INSS em SP Capital

Confira onde ficam os postos do INSS em SP Capital aqui no artigo e faça a sua inscrição. Você já é segurado do INSS ? Não, então vamos mostrar a você como é simples...