Vestido justo de Beyoncé levanta suspeita sobre a gravidez

A cantora norte-americana Beyoncé, causou polêmica ao aparecer novamente sem a barriga de grávida. A grande confusão começou com a data de exibição de…

A cantora norte-americana Beyoncé, causou polêmica ao aparecer novamente sem a barriga de grávida. A grande confusão começou com a data de exibição de um programa que foi gravado em julho, no início da gravidez da cantora, mas só foi ao ar no último fim de semana.

Durante a apresentação no talk show de Jimmy Fallon, a cantora aparece com um vestido preto bem justo e curto,  sem nenhum sinal de barriga. Assim que o público assistiu a apresentação da cantora na TV, os rumores de que a gravidez de Beyoncé seria falsa recomeçaram.

Há alguns meses, Beyoncé já havia sido acusada de uma falsa gravidez. Diversos tabloides noticiaram que a cantora não estaria grávida, mas que teria contratado uma barriga de aluguel para gerar o seu filho com o rapper Jay-Z.

Durante uma entrevista ao programa “Sunday Night” a cantora foi flagrada sentando, enquanto sua barriga fazia um movimento estranho. A barriga de Beyoncé parecia dobrar enquanto ela se sentava na poltrona e depois da divulgação do vídeo, a polêmica sobre uma possível barriga postiça aumentou.

Alguns sites chegaram a noticiar que a cantora estava usando a barriga postiça para aumentar sua barriga verdadeira, que seria bem pequena, além de gerar mais impacto e publicidade entre os fãs e a mídia.

Top