Vestido de noiva para grávidas: dicas

As grávidas sempre encontram dificuldades na hora de escolher o vestido de noiva. Ao contrário do que muitas pensam, não é necessário escolher somente…

As grávidas sempre encontram dificuldades na hora de escolher o vestido de noiva. Ao contrário do que muitas pensam, não é necessário escolher somente os modelos largos e discretos para disfarçar a barriga. Porém, é preciso ter alguns cuidados na hora de escolher o modelo. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas de vestidos de noiva para grávidas.

Escolha vestidos de tecidos mais leves. (Foto: divulgação)

Vestidos de noiva

A noiva que irá casar grávida enfrenta muitas dificuldade na hora de adequar a barriga ao vestido. Quando já se tinha escolhido o novo modelo antes de descobrir a gravidez, a peça dos sonhos fica ainda mais comprometida conforme a barriga vai crescendo. Além do aumento da barriguinha, os quilos extras podem proporcionar braços mais cheios, aumento dos seios e outras partes do corpo.

O primeiro passo é aceitar o novo molde. Vários modelos podem fazer com que a barriga seja disfarçada e principalmente que fique confortável para mãe e para o bebê. Segundo estilistas, o modelo correto deve ser feito especialmente no corpo da mulher grávida.

A escolha do vestido de noiva para grávidas deve ser feita corretamente. (Foto: divulgação)

Veja também vestidos de noiva com mangas, fotos

Dicas de modelos de vestidos de noiva para grávidas

1. Por causa do volume da barriga, o modelo mais indicado para noiva grávida é sem exageros nas aplicações e pedrarias. Além disso, os modelos mais confortáveis são essenciais para trazer liberdade nos movimentos;

2. Os vestidos mais leves, desestruturados e mais retos são os mais indicados. Além disso, a escolha do tecido correto é muito importante. O ideal é dar preferência para os de bom caimento e que sejam leves para não criar volume ao corpo;

Continuar Lendo  Calça legging moda plus size

3. Evite os modelos muito apertados e justos na barriga. Prefira modelos mais largos e que possam receber ajustes, se necessário;

4. Os modelos que desviam a atenção da barriga para parte de cima com aplicações em rendas, bordados e outros detalhes são excelentes opções de escolha. Para disfarçar os braços prefira as mangas;

5. A cor do vestido de noiva para grávidas pode ser o branco tradicional, porém os tons suaves em perolado são ótimos pedidos.

Fotos de vestidos de noiva para grávidas

Veja também fotos de vestidos de noiva para gravidas 

Os vestidos de noiva para grávidas podem ser feitos em vários modelos diferentes, proporcionando muita elegância ao visual feminino. O ideal é sempre dar preferência para os modelos mais confortáveis tanto para a mãe quanto para o bebê. Prefira os vestidos que disfarcem a barriga e chamem mais atenção para a parte superior. Aposte nos modelos que mais lhe agradam e arrase no visual.

Top