Vestido de noiva para gestantes: dicas, como escolher

Noivas grávidas não precisam abrir mão da elegância ao se casarem, pelo contrário, é possível encontrar modelos que lhe deixam bem vestida para esse…

Noivas grávidas não precisam abrir mão da elegância ao se casarem, pelo contrário, é possível encontrar modelos que lhe deixam bem vestida para esse momento tão importante na sua vida. Para isso, você deve levar em conta que suas formas irão aumentar com rapidez e que pode ser necessário ajustar várias vezes o vestido mais vezes que o comum. Veja outras sugestões para escolher o vestido de noiva para gestantes:

Modelos mais ajustados também estão liberados (Foto: divulgação)

Vestido de noiva para gestantes: como escolher

Para quem não sabe como escolher um vestido de noiva para gestantes a regra que precisa mesmo ser seguida é a do conforto. Cerimônias e festas de casamento costumam ser longas e a noiva precisará estar com um vestido confortável e que possibilite liberdade de movimentos. Até mesmo os vestidos justos estão liberados, desde que não apertem. Escolha modelos com detalhes como brilhos, faixas de tecidos e bordados que marquem a barriga.

Peças têm que dar liberdade de movimentos (Foto: divulgação)

Dicas para escolher vestido de noiva para gestantes

As dicas para escolher vestido de noiva para gestantes são apostar em modelos que equilibrem o que a noiva espera da peça e as formas de seu corpo. Quem estiver no começo da gravidez e quiser disfarçar a barriga pode optar pelos modelos mais fluídos, que também são indicados para quem não quiser realçar tanto a barriga em uma gestação de mais tempo.

Aposte em detalhes como laços e flores para valorizar o vestido (Foto: divulgação)

Outra sugestão para escolher vestido de noiva para gestantes é apostar em um modelo que tenha uma boa sustentação para os seios, principalmente porque estarão maiores. Alguns vestidos têm faixas logo abaixo do busto, o que garante um caimento elegante da saia sobre a barriga. Se a futura mamãe quiser um modelo que não precise de tantos ajustes caso seu peso aumente muito até a data do casamento, uma boa aposta são os vestidos que são amarrados nas costas.

Modelo deve ser confortável e oferecer boa sustentação aos seios (Foto: divulgação)

As barras devem ser maiores e mais arredondadas para que o vestido não fique mais curto na frente. O vestido de noiva para grávidas também pede uma combinação com acessórios que chamem a atenção e um calçado que seja confortável mesmo para pés inchados. Algumas dicas de vestidos para madrinhas gestantes e de vestidos de festa para gestantes também podem ajudar na escolha da roupa mais adequada se for convidada para o casamento de alguém.

Continuar Lendo  Sandálias de praia, modelos, onde comprar

Top