Vestido de Casamento Kate Middleton

Digno de uma princesa… Estes foram os comentários realizados por estilistas de todo o MUNDO quando viram o incrível vestido da Kate Middleton –…

Por Redacao em 30/04/2011

Digno de uma princesa…

Estes foram os comentários realizados por estilistas de todo o MUNDO quando viram o incrível vestido da Kate Middleton – que de plebéia acabou se tornando esta linda princesa e merecidamente, pois a moça demonstrou o quanto é humilde tanto com seus convidados, quando no vestido e penteado que usou durante seu casamento. Foi algo surpreendente não é todo dia que assistimos um casamento de um príncipe e uma princesa pela televisão.

Viu o que se dá pra fazer – combinar uma linda mulher com um belo vestido? Não podemos negar que a nova princesa Kate Middleton é uma mulher linda e teve um vestido feito sob medida para ela e estas duas combinações vieram bem acalhar. Este modelo de vestido da princesa Kate Middleton não é tão moderno como os que vemos as mulheres usando nos dias atuais, o mesmo é mais confortável mais conto de fadas este vestido é de uma simplicidade glamorosa e romântica.

Pode ter certeza que assim que acabou o casamento de Kate todos estilistas já correram para desenhar este modelo, buscar mais informações sobre o vestido, pois vai ter muitas noivas querendo ter seu vestido de princesa também. É importante ressaltarmos aqui que há dois meses passados, quando se especulava quem seria o estilista responsável pelo vestido de  casamento de Kate Middleton, Sarah Burton – sucessora de Alexander McQueen na grife homônima- negou qualquer envolvimento com a produção.

Mais segundo a revista “People”, a estilista foi acreditem se quiser obrigada a falar para a imprensa que ela não iria ser responsável por fazer o vestido de Kate. E nesta sexta-feira, 29 de abril de 2011, finalmente o vestido mais esperado foi revelado ao mundo e Sarah pode comentar o trabalho incrível que fez. Segundo a estilista a princesa Kate pediu que se fosse mantido totalmente os detalhes do vestido em segredo, o que é uma decisão da noiva, e o que a estilista fez foi somente seu papel de manter confidencial o vestido até o dia do casamento.

Segundo entrevistas realizadas pela estilista Sarah – ela falou também da grande honra e privilégio que ela teve e segundo ela esta foi a maior experiência de toda sua vida com Kate Middleton para criar seu vestido de noiva e ela ainda diz que aproveitou cada momento. E ainda muito feliz ela fala que esta orgulhosa do que sua equipe com o Alexander McQueen criaram. Para finalizar esta são as palavras dela:

“ Estou encantada como o vestido representa o melhor da moda britânica”.

O vestido de noiva de Kate Middleton é um modelo clássico, chique e bastante clean. Vocês podem até achar que é um clichê, mas ela estava uma verdadeira princesa parece que nasceu para ser e é. Detalhes: a cauda é minimalista, bem diferenciado da cauda do vestido da princesa Diana, que ocupava toda a abadia. A renda combina tem uma harmonia ótima com o vestido parece que foi feita justamente para ela. No cabelo, ela nos surpreendeu e fugiu do tradicional, mas ficou belíssima.

A troca de vestido…

Após um pequeno e breve intervalo para descanso, por conta dos pombinhos terem recepcionado seus milhares de convidados no Palácio de Buckingham, os mesmos decidem dar uma saidinha daquele local em um carro conversível, a princesa Kate Middleton e príncipe William depois de um tempo breve retornaram ao local já sem os trajes do casamento. E adivinha – mais uma vês Kate arrasam, pois seu vestido estava maravilhoso.

Para o jantar oferecido pelo príncipe Charles só foram convidados 300 pessoas, e Kate escolheu um vestido branco de seda com diamantes na cintura e um casaquinho de lã muito glamour. É importantérrimo acrescentar que este novo modelo de vestido que Kate usou para o jantar foi desenhado e feito também pela estilista Sarah Burton. A nova princesa arrasou ou não?

Top