Vestido de Couro 2011

PUBLICIDADE

Sem sombra de duvidas as mulheres ficam muito mais charmosas e femininas quando usam vestido, mas ultimamente as calças estão em prioridade o que esta aos poucos mudando esse conceito é a grande variedade de modelos e estilos de vestidos que podem ser usados, a final a moda esta democratizando o universo das tendências e isso agrada muito as mulheres. Sem perder o estilo uma moda que esta conquistando as mulheres são os vestidos de couro que estão nas passarelas em todo mundo fashion, até as celebridades já aderiram a essa moda, pois os modelos são muito sofisticados e valorizam o corpo das mulheres que você encontra nas vitrines das melhores lojas. Os vestidos de couro deixam o corpo mais sexi valorizando a silhueta e o melhor dessa moda é que eles vêm em vários cortes e cores.

Falando sobre os vestidos

Depois da bermuda, da jaqueta e da calça de couro agora é a vez dos vestidos que estão cada vez mais na moda e ganhando o guarda roupa das mulheres e para garantir essa tendência o SPFW apresentou vários modelos de varias marcas que investiram no couro para a estação. Não podemos dizer que é uma peça comum e que todas as mulheres já têm um no armário, mas aos poucos ele começa a se impor entre as fashonistas e famosas, pois ele deixou de ser vulgar e uma roupa que identificava as rockeiras para se transformar em uma peça sexy e moderna.

Os vestidos de couro estão mais leves e macios proporcionando um ajuste melhor na silhueta feminina o que proporciona ao corpo muita sensualidade. Os vestidos de couro devem ser do tamanho ideal, pois comprar um modelo menor para ficar mais justo pode prejudicar a peça e deixar o corpo disforme. Escolha o vestido de couro com a sua cor preferida e você vai arrasar em qualquer lugar seja no inverno ou no verão ele cai bem em qualquer estação, basta saber fazer a combinação.

PUBLICIDADE

Quem pode usar

Praticamente todas as mulheres podem usar um vestido de couro, é aconselhável apenas tomar alguns cuidados para não cair na vulgaridade com vestidos muito curtos e decotes extravagantes, pois a moda requer bom gosto e sofisticação. Para as mulheres mais cheinhas a preferência é usar vestidos tipo tubinho que são retinhos e proporcionam uma silhueta mais alongada e na cor preta de preferência. Já as mulheres longilíneas podem usar e abusar dos diversos modelos de vestidos em couro, assim como as cores e comprimentos também. Para o inverno a tendência são saias mais longas e botas de cano comprido, por isso da para fazer uma adaptação perfeita com os vestidos de couro. Seja uma mulher moderna e que curte andar na moda usando e abusando dos vestidos em couro.

Com que usar o vestido de couro?

Essa é a grande possibilidade que o vestido de couro proporciona, podemos dizer que ele abre um leque de opções além da variedade de modelos e cores existentes no mercado, pois você pode fazer o estilo sexy usando o vestido de couro com meia arrastão, ou se desejar o estilo mais formal você pode usar com uma meia calça preta fio oitenta, e se você já preferir um modelo mais descontraído pode usar sem meia, com sapato de salto fino e alto ou com uma sandália-bota, em fim você escolhe o estilo que mais lhe agrada e da outra cara ao seu visual sem perder a sua marca pessoal. Podemos dizer que o vestido de couro é um inesperado elemento fashion que veio para ficar neste inverno e como esta ganhando a preferência quem sabe em 2012 também não se consagra, não é mesmo?

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.