Editorial MDT 28/02/2012 Bem Estar

Para ser sensual para um homem, uma mulher não precisa ser vulgar, ela deve saber usar o erotismo. Portanto, ela fará muito mais sucesso se usar um lindo vestido longo com fenda que uma mini-saia escandalosa. No entanto, é preciso saber como vestir essa roupa tão glamourosa, pois se não for bem usada, pode se tornar vulgar também. Portanto, saiba como usar um vestido com fenda.

As fendas são remanescentes dos anos 80 e agora vêm com tudo para deixar os homens loucos. Contudo, saiba que elas são específicas de vestidos de festa, pois os deixam mais sensuais e elegantes. Para tirar fotos com um vestido com fenda, coloque a perna do lado da fenda para a frente dobrando um pouco o joelho. Desse modo, a sua perna aparecerá quase que por completo e tornará o visual bastante sensual, mas sem ser vulgar. Por isso, as suas sandálias precisam estar impecáveis e completando magnificamente o vestido.

Use o vestido com fenda com muita classe e ousadia. (Foto: Divulgação)

Além do mais, é necessário estar com o corpo em forma para usar esse tipo de vestido, já que ele fica bem justo na cintura. A fenda pode ser discreta como no primeiro vestido ou bem grande como no segundo, em que até o decote é bem provocante.

Há vestidos de renda com fenda e, por isso, são muito sofisticados. Por outro lado, as rendas contribuem para deixar o visual mais delicado e também sensual por permitirem que partes do corpo fiquem à vista.

As rendas deixam o vestido com fenda mais feminino e sensual. (Foto: Divulgação)

É mais comum encontrar vestidos com fenda em cores neutras como a preta, a cinza ou a branca. Entretanto, quando são coloridos, trazem mais alegria e visibilidade a qualquer festa. Madrinhas de casamento ficam lindas usando vestidos coloridos com fenda.

Os vestidos com fenda coloridos ficam ainda mais provocantes. (Foto: Divulgação)

Por outro lado, noivas mais ousadas também ficam maravilhosas com vestidos com fenda, que as deixam femininas, elegantes e muito charmosas. O primeiro modelo é mais discreto, mas a fenda o torna provocante enquanto o segundo é completamente sensual, sendo que há uma outra fenda nas costas. Por outro lado, o tomara-que-caia é uma opção mais feminina e delicada, além de ousada.

Vestidos brancos com fenda podem ser usados por noivas glamourosas. (Foto: Divulgação)

Para usar o vestido com fenda, é preciso ter muita ousadia, delicadeza e estilo, pois não é qualquer mulher que consegue usá-lo com classe. Portanto, ao comprar o seu vestido com fenda, treine um modo de andar sensual.

 

 

 

Outros artigos

Trabalhar na Royal Caribbean

29/11/2010

Trabalhar na Royal Caribbean

Sabemos que empresas em que trabalham com Cruzeiros geralmente sempre oferecem boas possibilidades para trabalho é o caso da Royal Caribbean, pra quem ainda não ...

Pontofrio Atacado: saiba mais

04/10/2013

Pontofrio Atacado: saiba mais

Atendendo consumidores desde 1994, o Pontofrio Atacado surgiu para atender a necessidade de muitos lojistas, especialmente os de cidades do interior, que procuram va...

Aventura: Fazendo um Safári na África

26/08/2011

Aventura: Fazendo um Safári na África

A África é conhecida pela exuberância de sua fauna local, que conta com grandes animais selvagens. E, se para muitas pessoas conhecer esses animais de perto e vê...