Vestibular unificado PUC SP 2014: inscrições

Nesta segunda-feira (14), a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) começou a receber inscrições para o seu vestibular unificado. Há uma oferta de 6.510 vagas, distribuídas em cursos de nível superior.

A PUC-SP está com inscrições abertas para o seu vestibular. (Foto:Divulgação)

Além de oferecer vagas para a PUC, o vestibular também tem como objetivo selecionar alunos para outras instituições de ensino superior, como Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein (Fehiae), Faculdade Santa Marcelina (FASM) e Faculdades Integradas Rio Branco (FRB) e Faculdade de Medicina de Marília (Famema).

Inscrições vestibular PUC-SP 2014

O período de inscrição para o vestibular da PUC-SP 2014 se estende de 14 de outubro a 13 de novembro. Para se inscrever, basta acessar o site oficial da instituição e preencher a ficha online. A taxa custa R$ 130,00.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro. (Foto:Divulgação)

Antes de enviar a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, o candidato precisa verificar se os dados estão corretos. É fundamental conferir os campos de opção de curso/turno/instituição para não disputar a vaga errada.

Provas PUC-SP 2014

O vestibular PUC-SP será aplicado no dia 1º de dezembro, das 14h às 19h. A divulgação oficial dos resultados acontecerá no dia 18 de dezembro.

As provas cobram conhecimentos sobre as principais disciplinas do Ensino Médio. O candidato também precisa se preparar para as questões de literatura, lendo as seguintes obras obrigatórias: Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis), Sentimento do Mundo (Carlos D Andrade), Til (José de Alencar), Viagens na Minha Terra (Almeida Garrett) e Vidas Secas (Graciliano Ramos).

A relação com os locais das provas será publicada no dia 27 de novembro e estará disponível para consulta no site da PUC-SP.

As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro. (Foto:Divulgação)

Cursos PUC-SP 2014

O vestibular da PUC-SP vai selecionar alunos para todas as áreas. Entre os cursos oferecidos pela instituição, vale ressaltar: Administração, Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Sociais, Filosofia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, História, Geografia, Jornalismo, Letras, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Medicina, Enfermagem, Ciências Biológicas, Engenharia (Civil, Elétrica, Produção e Biomédica), Ciências da Computação e Relações Internacionais.

Para obter mais informações sobre os cursos e as datas do vestibular de verão, acesse o edital e o manual do candidato, disponíveis no site oficial da PUC-SP.

Reply