Vestibular UFU 2010-2011 Inscrições Vestibular de Inverno

Já esta aberta pela Universidade Federal de Uberlândia em Minas Gerais, inscrições para o vestibular UFU 2010 as inscrições são para o vestibular do meio ano. O prazo para realização da matricula é até 20 de maio. Confira!

Estão sendo destinadas vagas para 1.253 vagas e 35 opções de cursos. Entre no seguinte site para ver qual vão ser os cursos ofertados: http://www.dirco.ufu.br. Ao efetuar sua inscrição para o vestibular UFU de inverno, você deverá desembolsar um valor para taxa de inscrição que é: R$ 105,00.

Ao estar realizando a sua inscrição para o vestibular UFU 2010 segundo semestre,você deve obter em mãos o RG e o CPF. As inscrições são realizadas pelo seguinte site: www.ingresso.ufu.br. No ato da matricula o interessado pode, optar pela nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2009 para compor a nota da primeira fase.

Atenção, pois a nota do enem de 2009 terá peso de 30% na nota final. Para candidatos que pretende pedir isenção da taxa tem que preencher requerimento até 30 de abril no mesmo endereço eletrônico. Para participar o candidato tem que estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo (CadÚnico).

Acessando o seguinte site você terá cesso ao edital: http://www.dirco.ufu.br. Com questões de múltipla escolha, as provas do vestibular UFU 2010 da primeira fase serão nos dias 26 de junho com os conteúdos de: biologia, física, geografia, língua portuguesa, literatura e sociologia e 27 de junho filosofia, história, língua estrangeira, matemática e química.

Já a prova da segunda fase, terá umas questões discursivas, e serão realizadas nos dias 11 de julho com o conteúdo de: biologia, física, geografia, história, língua estrangeira e redação e 12 de julho filosofia, língua portuguesa, literatura, matemática, química e sociologia. A lista com os resultado do vestibular UFU 2010 será divulgada no dia 26 de julho.

As provas da primeira fase serão realizadas, das 13h30 às 17h30, em:

  • Belo Horizonte;
  • Goiânia;
  • Ituiutaba;
  • Patos de Minas;
  • Ribeirão Preto;
  • São Paulo;
  • Uberlândia;

As provas da segunda fase serão aplicadas das 13h30 às 18h30. Nas duas fases, os portões serão abertos às 12h45 e fechados às 13h20 em:

  • Ituiutaba;
  • Uberlândia

Reply