Vestibular UFSCar EaD 2012

PUBLICIDADE

Entre o 4 e 24 de setembro estarão abertas as inscrições para o Vestibular UFSCar EaD 2012. O pleito oferece 770 vagas distribuídas entre 13 polos de apoio presencial localizados nas seguintes cidades do estado de São Paulo: Barretos, Araras, Bálsamo, Cubatão, Franca, Jales, Jaú, Guarulhos, Itapetininga, Itapevi, São Carlos, São José dos Campos e Tarumã. Os cursos ofertados pela UFSCar na modalidade a distância são de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologiaem Produção Sucroalcooleira.

Confira mais seleções para vestibulares nesse ano: UEA Vestibular 2012: inscrições

 

PUBLICIDADE
O Vestibular 2012 da UFSCar está com inscrições abertas até o dia 24 de setembro (Foto: Divulgação)

Regulamento do processo de seleção do Vestibular da UFSCar

O regulamento do processo seletivo da UFSCar 2012 (www.vunesp.com.br) traz todas as normas para a escolha dos candidatos, calendário de seleção, conteúdo das provas e as regras para o ingresso por reserva de vagas, como parte do Programa de Ações Afirmativas da UFSCar. Nesse processo seletivo, 40% das oportunidades estão reservadas aos candidatos que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública de ensino e, desse percentual, 35% das vagas serão destinadas aos candidatos que, além do critério anterior, se autodeclarem como negros ou descendentes da raça (pardos).

Saiba mais sobre: Vestibular UPE 2013- inscrições, cursos, vagas

 

Acesse o site da Vunesp para fazer a inscrição (Foto: Divulgação)

Inscrições para o Vestibular 2012 da UFSCar 

Os interessados em se inscrever no Vestibular 2012 da UFSCar deverão preencher o cadastro exclusivamente pela internet. O endereço eletrônico para inscrição é o www.vunesp.com.br. As provas serão realizadas no dia 21 de outubro, nos polos das cidades que oferecem vagas. Para obter mais informações é só visualizar os arquivos publicados no site www.vestibular.ufscar.br, incluindo o edital do Vestibular 2012.

Saiba mais sobre: Vestibular Unicamp 2013- datas, provas

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.