Vestibular UFRN 2011- Inscrições

Aos estudantes que pretendem prestar vestibular em 2011, é importante lembrar que as inscrições já estão abertas e serão fechadas no dia 29 de…

Por Editorial MDT em 27/07/2010


Aos estudantes que pretendem prestar vestibular em 2011, é importante lembrar que as inscrições já estão abertas e serão fechadas no dia 29 de agosto. Será 6.139 vagas, para as cidades de Caicó, Natal, Currais Novos e Santa Cruz. Os interessados deverão se inscrever através do site (http://www.comperve.ufrn.br/), onde serão exigidos CPF, RG e uma foto recente 3×4. Logo após preencher corretamente o formulário obrigatório, imprima o Guia de Recolhimento da União (GRU) para que seja feita sua identificação na hora do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$100,00 reais.

Se você concluiu o ensino fundamental e o ensino médio em rede publica, poderá requerer a um beneficio de argumento de inclusão dentro de 24 de setembro a 15 de outubro, que dará bônus na hora da prova em uma porcentagem de 10%. Basta comparecer até a UFRN com o comprovante de escolaridade.

A UFRN também fará uma seleção de alunos da prova do ENEM, para que sejam disponibilizadas as 245 vagas para os seguintes cursos:

– Curso de Geofísica
– Curso de Bacharelado em Engenharia de Software
– Curso de Engenharia Florestal
– Curso de Zootecnia
– Curso de Engenharia Agronômica
– Curso de Tecnólogo em Gestão Hospitalar

A seleção será ingressada pelo sistema de seleção unificada (SISU). Portanto não perca a oportunidade de garantir, tanto a sua vaga no vestibular 2011, quanto as vagas para os cursos disponibilizados para o ENEM. Bons estudos e boa sorte!

Para maiores informações acesse o site oficial do Comperve e confira o edital completo do vestibular 2011.

Top