Vestibular UEPA e FAMINAS 2016

PUBLICIDADE

Vestibular UEPA e FAMINAS 2016 recebe inscrições a partir do dia 22 de setembro, sendo que essas inscrições serão encerradas no dia 8 de outubro. A Universidade do Estado do Pará (Uepa) vai estar com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do (Prosel/2016), que deve oferecer 1.710 oportunidades nos cursos de graduação. As inscrições deverão der concluídas, por meio da, internet.

Vestibular UEPA e FAMINAS 2016 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Vestibular UFSC 2016

Vestibular UEPA e FAMINAS 2016

O Vestibular UEPA e FAMINAS 2016 recebe inscrições por meio do site http://www3.uepa.br/prosel. Inicialmente a pessoa interessada em uma dessas vagas vai precisar fazer o preenchimento do colocando os seus dados pessoais, depois, só precisam preencher as informações referentes ao Prosel/2016. Após efetivação da sua inscrição é que acaba gerado o número de protocolo da solicitação de inscrição.

PUBLICIDADE
Aposte em um vestibular diferente (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Unimes vestibular 2016 com novos cursos

Valor da inscrição

Somente o preenchimento do cadastro com informações pessoais não significa que a inscrição foi gerada da maneira correta. O Cadastro de Pessoa Física (CPF), na realidade é o documento obrigatório para o ato, além de um endereço de e-mail válido, que funcionará como forma de cadastro. Os inscritos deverão pagar um valor de R$ 25 para concretizar a sua candidatura.

Aposte em vestibulares da UEPA (Foto: Divulgação)

Pagamento até dia 9 de outubro

O pagamento da inscrição deve ser feito até o dia 9 de outubro, em qualquer agência bancária. Para solicitar a isenção era necessário ter entrado com um pedido, no entanto, o prazo para isso espirou.

veja como fazer parte desse vestibular (Foto: Divulgação)

Enem como forma de seleção

A partir desse ano de 2015 a Uepa adota as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de critério de seleção do Prosel. Por esse motivo, os interessados em concorrer a uma vaga deverão fazer as provas do Enem, realizadas em 24 e 25 de outubro. Também é necessário ter concluído o seu Ensino Médio.

Eliminação automática

Serão eliminados do Prosel as pessoas que faltar em, ao menos, um dia da avaliação do Enem 2015, e que tiver nota menor a 400 na Redação, numa escala de 0 a 1000, ou ainda média aritmética das notas do Exame inferior a 400.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.