Vestibular Mackenzie 2014: inscrições, datas

As maiores instituições de ensino superior do Brasil estão com oportunidades abertas para os seus vestibulares 2014. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, por exemplo, divulgou…

As maiores instituições de ensino superior do Brasil estão com oportunidades abertas para os seus vestibulares 2014. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, por exemplo, divulgou na última sexta-feira (2 de agosto) o cronograma das provas do Vestibular 2014 e os prazos de inscrições para diversos cursos em várias cidades paulistas com campi da instituição.

Vestibular Mackenzie 2014 divulgou o seu calendário (Foto: Divulgação)

Inscrição no Vestibular 2014 da Mackenzie

Os interessados poderão realizar inscrições a partir do dia 21 de setembro exclusivamente por meio do site www.mackenzie.br. O prazo será finalizado no dia 26 de novembro. O vestibular está com processo de seleção aberto para o preenchimento das oportunidades para o campi de São Paulo, Alphaville e Campinas.

O Vestibular do Mackenzie é um dos maiores do país (Foto: Divulgação)

Cronograma de provas Vestibular Mackenzie

No dia 4 de dezembro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie irá divulgar o local de avaliação para os vestibulandos começar a planejar a sua ida ao teste. Já no dia 9 de dezembro, às 8h30, serão aplicados os exames para os grupos II e III. Nesse mesmo dia, às 14h30, será a vez das avaliações para v6 de vestibulandos dos grupos I, IV, V e VI. Os testes serão de comunicação e expressão, química, física, matemática, história biologia e geografia.

No dia 10, às 8h30, será aplicada a avaliação de habilidade específica dos das pessoas que vão prestar vestibular de arquitetura e design. A lista dos classificados nessa etapa deve ser divulgada no dia 9 de janeiro de 2014 e a matrícula dos aprovados serão realizadas de 9 a 13 de janeiro. Para saber mais informações sobre o processo de seleção acesse o site http://www.mackenzie.br.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie é uma das instituições de ensino pelo Brasil com maior credibilidade. Por isso, vale a pela investir em curso promovidos por essa universidade que forma excelentes profissionais pelo país há anos. São muitas as áreas que estão na lista de cursos da Mackenzie, acesse o seu site (http://www.mackenzie.br) e confira.

Leia Também:  Sorteio Público Eseba/UFU 2013

 

Top