Vestibular FGV 2013, inscrições

A partir de 9 de julho, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção dos cursos de graduação da Fundação Getulio Vargas (FGV).…

Conquiste seu espaço no mercado de trabalho por meio dos cursos da FGV (Foto: Divulgação)

A partir de 9 de julho, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção dos cursos de graduação da Fundação Getulio Vargas (FGV). Os selecionados ingressarão no primeiro semestre de 2013. A instituição oferece no Rio de Janeiro os cursos de Economia, Administração, Direito, Ciências Sociais, História e Matemática Aplicada.Em São Paulo, há os cursos de Administração Pública, Administração de Empresas, Economia e Direito. As avaliações no Rio e em São Paulo acontecerão no dia 21 de outubro. Na cidade Maravilhosa, as inscrições estarão abertas até o dia 1º de outubro e na terra da garoa até o dia 17 de outubro.

Leia também: Cursos gratuitos Senac Pronatec SP 2012

Vestibular FGV 2013: taxa de inscrição

Os candidatos têm até às 18h do dia 17 de agosto para ter direito as condições especiais na taxa de inscrição, pagando apenas R$ 75,00. Depois desse horário, será cobrado o valor integral, que é R$ 150,00. Os estudantes da rede pública de ensino do Rio de Janeiro têm até o dia 24 de setembro para pedir a isenção da taxa, mediante apresentações de documentos que comprove a matrícula. Em São Paulo, a comprovação de informações pode ser entregue até o fim do prazo de inscrições, no dia 17 de outubro.

Aproveite as boas condições da FGV (Foto: Divulgação)

Vestibular FGV 2013: como se inscrever

Os interessados em participar do vestibular da FGV precisam acessar o site www.fgv.br/vestibular para efetuar o cadastro. Pela primeira vez a página da instituição no Facebook (www.fgv.br/vestibular) será utilizada para o recebimento de inscrições. Através desses links os candidatos podem acessar os editais de cada curso, assistir a uma aula-convite e conhecer as instalações da instituição em um passeio virtual.

Leia Também:  UnB EAD, Cursos de Especialização a Distância

Saiba mais sobre: Curso gratuito programação de jogos digitais Senai Pronatec RJ 2012

Conheça abaixo as oportunidades disponibilizadas nesse processo de seleção:

Rio de Janeiro – 50 em Administração; 50em Ciências Econômicas; 30 em Matemática Aplicada; 50 em Ciências Sociais; 50 em História e 70 em Direito.

São Paulo – 50 em Administração Pública; 200 em Administração de Empresas; 60 em Ciências Econômicas e 50 em Direito.

Para mais informações acesse: www.fgv.br/vestibular.

Top