Vestibular Fatec segundo semestre 2013

PUBLICIDADE

Ter formação superior sem dúvidas é fundamental nos dias atuais. Um dos problemas que assola o Brasil é que existem várias vagas disponíveis, porém os profissionais não estão capacitados para desempenhar os inúmeros cargos nas diferentes funções do mercado. Por isso, para você que deseja ter uma qualificação melhor e também contribuir com o desenvolvimento do país, vale a pena saber mais sobre o vestibular Fatec para o segundo semestre de 2013.

Veja como será o processo seletivo da Fatec para o segundo semestre de 2013 (Foto: Divulgação)

A Fatec é uma das quatro instituições mantidas pelo Governo do Estado de São Paulo, tendo campus em 48 municípios diferentes. Ao todo são mais de 50 unidades integradas ao ensino nas áreas de tecnologia, atendendo mais de 28 mil alunos. Veja a seguir os cursos ofertados pela Fatec em 2013 e prepare-se já para ser um aluno desta instituição:

Cursos da Fatec para 2013

O vestibular Fatec 2013 contará com inúmeras opções de cursos. Dentre elas, podemos citar Agroindústria, Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação de Escritório e Secretariado, Automação e Manufatura Digital, Automação Industrial, Banco de Dados, Biocombustíveis, Comércio Exterior, Construção Civil em diversas modalidades, Construção Naval, Controle de Obras, Cosméticos, Eletrônica Automotiva e Industrial, Eventos, Fabricação Mecânica, diversas áreas em Gestão, Informática, Logística, Manutenções Industriais, Materiais, Hidráulica e Saneamento, Projetos Mecânicos e uma relação de outros – confira no site da Fatec as áreas disponíveis, de acordo com o local de oferta.

PUBLICIDADE

Conheça também os cursos gratuitos de pós graduação da Fatec.

Especialize-se através dos cursos ofertados pela Fatec (Foto: Divulgação)

Vestibular Fatec segundo semestre 2013

O processo seletivo Fatec 2013 começará no dia 30 de Abril e terminará em 11 de Junho às 15 horas. Todavia, inscrever-se para a isenção ou redução de taxas já é possível através do site Vestibular Fatec. Apenas leia os termos antes de fazer a sua solicitação e aguarde até 30/04 para averiguar se a inscrição acompanhada com esta facilidade de acesso foi efetivada.

Participe já do processo seletivo para este ano (Foto: Divulgação)

Por isso comece já a estudar as disciplinas do ensino fundamental e médio, a fim de ter um bom desempenho durante o vestibular da Fatec deste ano. Não fique de fora dessa e prepare-se para se tornar um aluno satisfeito de uma das melhores instituições de ensino do país!

Conheça também: Curso gratuito para idosos na Fatec.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.