Vestibular da Unemat – 2 Semestre de 2010

PUBLICIDADE
vestibular-2010-2-da-unemat

Nesta segunda-feira dia 29 começa a realização de inscrições para o vestibular do meio do ano da Unemat, as inscrições são destinadas ao Vestibular 2010/2, que disponibilizarão 2.485 vagas em cursos nas modalidades regular e a distância, em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes). Confira!

Para você que esta em busca de uma grande oportunidade, aproveite, pois esta diante de um, pois vão ser 2.485 vagas oferecidas 1.800 serão distribuídas entre os 44 cursos da Unemat 2010 regulares, em diferentes áreas do conhecimento, ministrados nos campi universitários de Cáceres, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colíder.

Já para as outras 685 vagas oferecidas para concorrer ao vestibular 2010/2 da Unimat vão ser distribuídos os cursos à distância os cursos vão ser de: licenciatura em Biologia, Física e bacharelado em Administração Pública, a serem desenvolvidas em pólos de apoio presencial da UAB, instalados nos municípios de Cáceres, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sorriso.

PUBLICIDADE

Para obter mais detalhes sobre provas e inscrições para o vestibular da Unemat 2010/2 basta acessar a página eletrônica da Unemat, também é necessário enviar por correio a documentação exigida no Edital: www.unemat.br/vestibular. As provas acontecem em uma única etapa, com nove provas objetivas e uma de interpretação de texto, nos dias 27 e 28 de junho.

As aulas se iniciarão em agosto. No caso dos cursos oferecidos pelo sistema UAB, encontra-se condicionado a estruturação dos Pólos de Apoio Presencial da UAB, nos Pólos Municipais de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil. As inscrições deverão ser feitas através do site: www.unemat.br/vestibular até o dia 31 de maio. A taxa de inscrição é R$ 80,00.

Serão levados em consideração no ato da taxa de inscrição candidatos que possuam renda familiar inferior a dois salários mínimos, doador regular de sangue, ou Profissionais Técnicos da Educação Superior da Unemat esses poderão obter descontos. Se você deseja realizar a solicitação da isenção da taxa deverá ser feita entre o dia 29 e 30 de março. Para tentar a isenção é preciso que o candidato acesse o seguinte site: www.unemat.br/vestibular e protocolar os documentos comprobatórios nos postos autorizados, não deixe e de aproveitar as oportunidades do Vestibular 2010/2 da Unemat!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.