Vestibular Anhanguera Cuiabá 2016

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o vestibular Anhanguera Cuiabá 2016. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever o quanto antes, já que a prova está marcada para o dia 14 de novembro. Leia a matéria e saiba mais sobre as inscrições e cursos oferecidos.

Vestibular Anhanguera Cuiabá 2016. (Foto Ilustrativa)

A Anhanguera Educacional é uma instituição de ensino superior com mais de 20 anos de história. Ela foi inaugurada em 1994, com a intenção de graduar profissionais em diferentes áreas. Atualmente, a rede conta com 67 campis e 450 polos em todo o país. As principais cidades brasileiras contam com uma unidade da Anhanguera, como é o caso de Cuiabá.

Leia mais: Faculdade Anhanguera Cursos

PUBLICIDADE

Vestibular Anhanguera Cuiabá 2016

A Faculdade Anhanguera em Cuiabá se destaca com a oferta de cursos superiores que facilitam a inserção no mercado de trabalho. Há oportunidades de bacharelado (de 4 a 5 anos) e também de graduação tecnológica (de 2 a 3 anos).

Em Cuiabá, a Anhanguera tem um campus para cursos presenciais e dois polos de apoio, que são frequentados pelos alunos da graduação à distância.

A Anhanguera tem cursos presenciais e à distância. (Foto Ilustrativa)

Cursos oferecidos

Ao prestar o vestibular Anhanguera Cuiabá 2016, você pode se tornar aluno de diferentes cursos presenciais, como Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão Pública, entre outros. As mensalidades cabem no bolso e estão disponíveis a partir de R$149,00.

Veja também: Faculdade Anhanguera Campinas Cursos

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, a rede Anhanguera tem se destacado com os cursos de graduação EAD, que são aprovados pelo MEC e garantem uma formação de qualidade aos alunos. A grade curricular é a mesma da modalidade presencial, só que o estudante pode estudar a maior parte do tempo em um ambiente virtual de aprendizagem e comparecer a alguns encontros presenciais nos polos.

Muitos alunos estão matriculados nos cursos de graduação EAD. (Foto Ilustrativa)

Os alunos de cursos EAD Anhanguera podem estudar em qualquer lugar e a qualquer hora, basta contar com um computador conectado à internet. Em casos de dúvidas, é possível consultar um tutor online ou interagir com o grupo de alunos, por meio de conferência, fórum ou chat.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Cursos EAD Educação a distância Anhanguera 2015

Inscrições abertas

O vestibular está marcado para 14 de novembro. (Foto Ilustrativa)

Para se inscrever no vestibular Anhanguera Cuiabá 2016 é bem simples, basta acessar o site www.vestibulares.br e preencher a ficha de inscrição online. Depois, cada candidato deve pagar uma taxa no valor de 30 reais. Também é possível se inscrever diretamente na unidade. O endereço do campus é Av. Fernando Correa da Costa, 265 – Bairro Areão. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre educação.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.