Versão pirata de Call of Duty: Modern Warfare 3 cai na rede

Assim como aconteceu com Battlefield 3, que vazou na rede dias antes do esperado, Call of Duty: Modern Warfare 3 já pode ser encontrado…

Por Redacao em 01/11/2011

Assim como aconteceu com Battlefield 3, que vazou na rede dias antes do esperado, Call of Duty: Modern Warfare 3 já pode ser encontrado em sites na internet o no território dos EUA. Segundo o site VentureBeat, uma cópia do jogo foi furtada de um armazém na Califórnia. O autor do crime teria roubado um dos discos, dos dois que são distribuídos para PC.

O mesmo aconteceu com Call of Duty: Black Ops, e para falar a verdade, vem acontecendo com a maioria dos jogos da atual geração de videogames. A Activision, produtora do jogo, não prepara nenhuma ação contra quem utilizar uma cópia pirata do jogo, mas no caso de Black Ops, investigadores foram até a casa do jogador e pediam para apagar a cópia pirata.

Apesar disso, um jogador fez um alerta no site Craiglist, onde diz ter sido pego com uma cópia pirata de Call of Duty: Modern Warfare 3, obrigado a pagar US$ 5 mil e ver sua conta banida permanentemente do serviço online. Ainda não se sabe se será a postura tomada pela empresa e nem se a postagem é verdadeira.

Call of Duty: Modern Warfare 3 tem lançamento mundial marcado para o dia 8 de novembro e assim como Battlefield 3, deve ser um dos maiores lançamentos para as festas de final e ano.

Top