Versão feminina de Os Mercenários

O filme “Os Mercenários”, que fez sucesso em suas duas edições, está prestes a ganhar uma versão feminina. O elenco ainda está sendo definido, mas tudo indica que será composto por grandes estrelas de Hollywood.

Produtor quer Meryl Streep na Versão feminina de Os Mercenários. (Foto:Divulgação)

Filme “Os Mercenários” ganhará versão feminina

De acordo com informações do Deadline, Avi Lerner, produtor de “Os Mercenários”, já está negociando as atrizes para participar do novo filme. Ele também está em busca de uma diretora para comandar o longa-metragem.

Apesar de o elenco e a direção não estarem definidos, a produção já tem nomes confirmados para a elaboração do roteiro. São eles: Karen McCullah e Kirsten Smith, que escreveram o filme “Legalmente Loira”.

A princípio, o produtor Avi Lerner está interessado em unir três grandes atrizes no filme de ação: Cameron Diaz (As Panteras), Meryl Streep (Dama de Ferro) e Milla Jovovich (Resident Evil 5: Retribuição).

Cameron Diaz pode estar na versão feminina de Os Mercenários. (Foto:Divulgação)

Meryl Streep seria a grande aposta da versão feminina de “Os Mercenários”. Se a atriz aceitar o trabalho, será o primeiro filme de ação da sua carreira.

Não há ainda informações sobre o inicio das filmagens. Sabe-se apenas que o filme será rodado na Bulgária. Segundo a produtora Millennium Films, a versão feminina de “Os Mercenários” está sendo chamada de “Expendabelles”.

Sobre os filmes Os Mercenários

"Os Mercenários" reúne os fortões dos filmes de ação. (Foto:Divulgação)

“Os Mercenários” é uma saga de filmes lançada em 2010. O primeiro longa-metragem foi estrelado por Sylvester Stallone, mas também reuniu outros grandes nomes de ação, como Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis.

O filme conta a história de uma equipe de mercenários, altamente treinada, que participa de uma missão no Golfo de Aden. O grupo é liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone).

O longa “Os Mercenários” fez sucesso nas bilheterias de todo o mundo e por isso ganhou uma sequência. O segundo filme foi lançado em 2012 e teve um orçamento maior do que o primeiro. As gravações aconteceram na Bulgária.

Os fãs da saga já aguardam, ansiosamente, pelo terceiro filme da saga. Os “Mercenários 3” terá algumas novidades no elenco, como Harrison Ford, Mel Gibson, Kellan Lutz, Wesley Snipes e Antonio Banderas. Até mesmo a lutadora de MMA Ronda Rousey fará uma participação. A sequência não contará com Chuck Norris e nem Bruce Willis.

Milla Jovovich, que está cotada para fazer parte da versão feminina de “Os Mercenários”, chegou a ser cogitada para participar do terceiro filme da franquia. No entanto, nada foi confirmado.

O longa “Os Mercenários 3” será lançado no dia 22 de agosto de 2014.

Reply