Verde – Dicas e Looks

O inverno 2011 trouxe muitas tendências incríveis, como o uso de cores em bloco ou color blocking. A combinação de cores vibrantes continua para…

O inverno 2011 trouxe muitas tendências incríveis, como o uso de cores em bloco ou color blocking. A combinação de cores vibrantes continua para o verão 2012, com uma seleção de cores em destaque: laranja, amarelo, azul-Klein e o verde. Três nuances de verde são as apostas da vez, como o verde-lima, verde-bandeira e verde-esmeralda. Outra tonalidade de verde, considerada como clássica e neutra é o verde-militar, também foi uma tendência forte na temporada passada.

O verde pode vir em combinações ousadas, como no color blocking misturado a tons de roxo, azul, amarelo, laranja e rosa. As produções mais discretas pedem por cores neutras como o preto, branco, nude e tons terrosos. Fica super elegante! Acessórios, bolsas e sapatos também podem ser encontrados na cor. Quer saber como usar o verde? Confira abaixo alguns looks de garotas super estilosas e inspire-se também!

Que o preto é amigo do peito, todas nós sabemos. Quando misturado à cores, o preto proporciona um contraste super positivo ao look, deixando a cor em destaque. Preto com verde é casamento certeiro, aposte em saias, suéteres e blazers coloridos para um visual bem arrumadinho e charmoso.

As cores neutras são ótimas para um look mais calmo e discreto. Além do preto, tons como nude, terrosos e rosados deixam o visual elegante e sofisticado. Blusas, camisas, saias e sapatos em tons neutros são ótimas escolhas.

Verde com branco também dá super certo. O branco é clássico e deixa o verde em destaque no visual. As camisetas brancas básicas deixaram saias e blazer em destaque, mesmo a saia de oncinha cedeu a vez para o verde. Acessórios em preto ou tons neutros casam bem na produção.

O verde em color blocking é opção para as ousadas. Azul-Klein, amarelo, roxo e laranja são tonalidades perfeitas para blocar o visual.

Continuar Lendo  Como Usar Legging de Couro

Blusas em tons de verde acendem o look. Quer ser discreta? Opte por peças e acessórios neutros, deixando a blusa como ponto de cor da produção. Quer ousar? Vá de calça estampada.

Calças também ganharam o tom esverdeado. Jeans, pantalona ou skinny, aposte na calça verde para um visual iluminado. Cores na parte de cima deixam o visual super divertido, assim como a camiseta com estampa de caveira. Cores nos pés também estão valendo!

Além das calças, a cartela de cores das saias também tem o verde. Saias midi, longas ou mini, o que vale é um look bem aceso.

Os vestidos se renderam ao verde. Marque a cintura com cintos neutros para um look discreto. Se quiser ousar um pouco, ilumine o visual com um blazer colorido. Nos pés, cores neutras.

Os verdes também se misturam. Looks com verdes de nuances diferentes têm um efeito super interessante e deixa o look bem charmoso. Acessórios de cores neutras como preto e nude são escolhas certeiras.

Casacos longos, blazers e jaquetas de couro também foram coloridas. Podem virar o ponto principal do look como, também, um complemento divertido.

O verde-militar é visto em casacos e parkas e reinou absoluto como tendência no inverno.

Galochas, lenços, bolsas de mão e bolsas grandes ganharam a cor verde. Dá para blocar o visual com os acessórios. Aposte no verde!

Imagens: lookbook.nu; chictopia.com; google.com

Top