Verão Jequitimar 2011 no Guarujá – Datas, shows

No verão podemos aproveitar de várias atividades para nos divertir, seja no litoral, ou ainda em viagens com os amigos e familiares. Dentro dessas…

Por Redacao em 12/01/2011

No verão podemos aproveitar de várias atividades para nos divertir, seja no litoral, ou ainda em viagens com os amigos e familiares. Dentro dessas atividades nas praias, geralmente surgem eventos interessantes que contam com atividades esportivas e ainda show a beira mar. Por isso, hoje vamos falar sobre uma dessas opções que ocorre no Guarujá – SP, venha conosco e saiba mais sobre o verão jequitimar 2011 no Guarujá – Data e Shows.

Para quem ainda não sabe o Verão Jequitimar 2011 no Guarujá é uma atividade que já é conhecida nacionalmente e tem por intuito ser uma festa diferenciada para os turistas e é considerado um dos maiores eventos do verão Paulista. Para saber mais sobre a festa e tudo que vai ocorrer, como compra de ingressos, localização e tirar demais dúvidas é bem fácil, basta acessar ao site do evento pelo link http://www.veraojequitimar.com.br/2011/ e saber de tudo sobre o evento para poder aproveitar ao máximo.

As datas do verão Jequitimar 2011 no Guarujá, contará com shows de artistas renomados que pretendem agitar toda a arena preparada para esse evento que vai de 21 à 24 de janeiro de 2011. Abaixo listaremos as principais atrações desses dias:
21 de janeiro de 2011 – Luan Santana

22 de janeiro de 2011 – Maria Gadú, Thais Gulin, Erasmo Carlos

23 de janeiro de 2011 – Restart

24 de janeiro de 2011 – All Time Low, Motion City Soundtrack, College 11

Os shows jequitimar 2011 no Guarujá – SP pretendem chamar a atenção de turistas e de fãs dos artistas que devem ir conhecer a cidade principalmente por causa dos shows, ou seja, é um atrativo diferenciado para divulgar ainda mais o turismo local. Aproveitem os shows e também para conhecer a bela cidade que é conhecida pelas belezas locais.

Caso tenham dúvidas ou sugestões sobre como chegar ao local e descontos em ingressos, entrem em contato diretamente com o site responsável ou deixe seu comentário aqui no Mundo das Tribos, com certeza ajudará muitas pessoas.

Top