Vera Fischer deixa clínica de reabilitação

Vera Fischer deixou o Núcleo Integrado de Psiquiatria (NIP), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro na manhã desta teça-feira (27). A atriz…

Vera Fischer deixou o Núcleo Integrado de Psiquiatria (NIP), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro na manhã desta teça-feira (27). A atriz saiu acompanhada da filha Rafaela, e de uma equipe médica da clínica, e não conversou com a imprensa.

Internada por vontade própria desde o dia 10 de setembro, Vera continuava com sua rotina de atividades terapêuticas, por conta de seu vício em álcool e cocaína.

A atriz Liège Monteiro, amiga de Vera, conversou com o portal R7, nesta manhã: “Hoje, pela manhã, ela estava muito feliz. Vera está muito animada e bem mais forte do que quando entrou, mas, por enquanto, ela não vai dar entrevistas. “

Vera estava internada na clínica para dependentes químicos desde o dia 26 de julho, e admitiu o uso de drogas em 2009, em uma entrevista à Contigo!

A atriz disse que começou a usar cocaína aos 36 anos. “Todo mundo cheirava e oferecia. Era muito fácil. Eu ia às festas, às boates e achava ótimo cheirar. Eu dançava muito, ficava alegre, por isso, eu cheirava.”

O ex-marido Felipe Camargo, já admitiu que fazia uso de drogas ao lado de Vera, até então sua esposa. Depois disso os dois passaram por episódios de agressões, e o ator chegou a tomar a guarda do filho Gabriel, quando se recuperou do vício.

A última participação da triz na TV foi na novela “Insensato Coração”, da rede Globo, com a personagem Catarina.

Top