Vencedora do Oscar 2014 é eleita a mulher mais bela do mundo

Lupita Nyong’o com certeza foi a grande atração do Oscar 2014, não só pelo talento que foi premiado pela academia, mas também pela beleza…

Por Élida Santos em 24/04/2014

Lupita Nyong’o com certeza foi a grande atração do Oscar 2014, não só pelo talento que foi premiado pela academia, mas também pela beleza diferenciada.  A atriz, que ficou em primeiro lugar entre as 50 mulheres mais bonitas do mundo na tradicional eleição feita pela revista norte-americana People, tem muito ao que comemorar em 2014.

Lupita é a mais linda do mundo (Foto: Divulgação)

Mulher mais bela do mundo substitui Gwyneth Paltrow no ranking

A lista com o nome das 50 mulheres mais bonitas do mundo foi divulgada nesta quarta-feira (23 de abril) e aponta a queniana de 31 anos de idade como a sucessora de Gwyneth Paltrow, a escolhida como a mais bela no ano anterior. “Minha mãe sempre disse que eu era bonita. E eu finalmente acreditei nela em um determinado momento”, afirmou a atriz em entrevista concedida à publicação.

Manifestando a sua alegria em ver no topo da lista não só a sua imagem, mas também o que ela representa, como tendo o reconhecimento da beleza que foge do padrão tido até então como o “invejado”, Lupita disse que ficou muito feliz pela escolha dela como a mais bela do mundo. “Por todas as garotas que irão me ver e se sentir mais representadas”, explicou.

Lupita no Oscar (Foto: Divulgação)

Conheça mais sobre a vida de Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o se destacou internacionalmente depois de sua performance no filme 12 Anos de Escravidão, que rendeu a essa atriz o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Depois desse reconhecimento pelo seu trabalho rapidamente Lupita conquistou os olhares de todo o mundo tornando-se referência de moda e beleza.

Lupita Nyong’o adora abusar de vestidos coloridos que sempre contrastam com sua pele negra, e fez disso quase que sua marca registrada. Depois de se tornar conhecida internacionalmente o seu estilo passou a ser copiado.

A atriz era uma das presenças mais esperadas nos tapetes vermelhos de 2013 e 2014 do Oscar. Neste ano, Lupita se tornou a primeira embaixadora afrodescendente da Lancome. A revista People elege as celebridades mais belas do mundo há 25 anos, e teve como primeira indicação, em 1990, a belíssima Michelle Pfeiffer. Julia Roberts já ficou em primeiro lugar quatro vezes.

Top