Veja transformações incríveis em nome da arte

Veja transformações incríveis em nome da arte de pessoas empenhadas em fazer o seu melhor em diversas situações! Na televisão é comum notar as…

Por Élida Santos em 15/08/2014

Veja transformações incríveis em nome da arte de pessoas empenhadas em fazer o seu melhor em diversas situações! Na televisão é comum notar as pessoas mudando o cabelo para protagonizar personagens. Muitos abrem mão da vaidade para ficar mais similar a um personagem, no entanto, algumas pessoas simplesmente parecem outra para dar vida a pessoas. Para esses artistas vale tudo em nome da arte e é isso que vamos mostrar a seguir, como muitos mudam para que a arte prevaleça.

Veja transformações incríveis em nome da arte (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Nanda Costa Muda Visual Para Novela Das 21h

Veja transformações incríveis em nome da arte

Veja transformações incríveis em nome da arte e se surpreenda:

– Renée Zellweger

Imagina só o quanto não é sacrificante para uma mulher mudar a sua forma escultural para interpretar uma personagem. Para interpretar Bridget Jones, Renée Zellweger teve que ganhar mais 10 quilos para dar vida a uma das personagens mais famosas de sua carreira. Ela fez o filme duas vezes e passou por essas transformações por duas vezes.

Christian Bale (Foto: Divulgação)

– Christian Bale

Ganhar peso é complicado, principalmente porque depois é necessário suar para perder o excesso de peso. No entanto, perder peso quando se está em forma é tão complicado quanto. Christian Bale sentiu isso na pele e perdeu uma quantidade assustadora de peso, perto de 30 quilos, tudo isso para dar vida ao esquelético Trevor Reznik de O Operário. Um ano depois ele teve que interpretar outro personagem e ganhou mais 10 quilos em músculos além do seu peso ideal, mas mostrou que é preciso mudar o corpo todo para ficar bem consigo mesmo.

Confira também: Personagens Da Novela Pantal

 

Robert De Niro (Foto: Divulgação)

– Robert De Niro

Ele passou por mais de uma transformação incrível em sua carreira e foi bem impressionante para dar vida a seus personagens. Um desses exemplos que podemos dar é o Max Cady, personagem do ator em O Cabo do Medo, quando o ator pagou US$ 20 mil (cerca de R$ 45 mil) só para que ficasse com dentes feios, como se ficasse anos na prisão.

Atores que mudaram em nome da arte

Veja uma galeria de imagens com outras transformações incríveis de atores:

 

Top