Veja onde clonar o seu cachorro

Veja onde clonar o seu cachorro

Se você ganhar um cachorrinho quando nascer, certamente não o terá até o final de sua vida. Mas a solução do seu problema pode…

Por Élida Santos em 26/03/2015

Se você ganhar um cachorrinho quando nascer, certamente não o terá até o final de sua vida. Mas a solução do seu problema pode estar mais perto do que imagina: veja onde clonar o seu cachorro. Vivemos em média bem mais que um cachorrinho, que a cada ano é como se envelhecesse 10 anos na nossa contagem humana. Mas a clonagem do seu amiguinho pode te dar um cãozinho com as mesmas características.

Veja onde clonar o seu cachorro (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Fotos de cachorros de raça

Veja onde clonar o seu cachorro

Veja onde clonar o seu cachorro, mas já aviso que o procedimento não vai ser barato. Um laboratório sul-coreano é quem promete a façanha da clonagem de animai. Esse procedimento pode ajudar a superar também uma perca do animal de estimação, não somente a sua morte, mas vá guardando dinheiro se não tiver muitos fundos, pois o procedimento é caro. Por apenas US$ 100 mil (cerca de R$ 260 mil), os cientistas da clínica Sooam oferecem serviço de clonagem de cachorros.

Clonagem de cães (Foto: Divulgação)

Criador de clonagem de cães na Coreia do Sul

O fundador do laboratório, Woo Suk Hwang é um cientista polêmico e que causa múltiplos olhares entre os seus pares. Hwang foi expulso da instituição acadêmica onde trabalhava simplesmente por fazer as pesquisas em clones de embriões humanos, e ainda enfrenta acusações judiciais por essa ação.

Clonagem de cães (Foto: Divulgação)

400 cães já foram clonados

No seu laboratório, Hwang faz o procedimento de clonagem desde o ano de 2006 e, de acordo com dados fornecidos pelo site IFL Science, cerca de 400 cachorros foram clonados desde a abertura dos seus trabalhos. Atualmente a cada mês 15 pessoas, ao menos, procuram o laboratório para clonar o seu animalzinho.

Saiba mais informações sobre: Como cuidar de cachorro em apartamento

 

Tenha um clone de seu cão em casa (Foto: Divulgação)

Mesma técnica de Dolly

A técnica de clonagem de cães usada pelos cientistas sul-coreanos é a mesma usada para dar origem a ovelha Dolly, em 1996. O animal morreu em 2003. O resultado da clonagem não dá aos donos o seu cão de volta, mas um idêntico. Parte da comunidade científica sul-coreana vê com desdém esse método.

Top