Veja o que você não sabe sobre Ivete Sangalo

Veja o que você não sabe sobre Ivete Sangalo e passe a admirar muito mais essa mulher de fibra! O que podem ver sem…

Por Élida Santos em 08/08/2014

Veja o que você não sabe sobre Ivete Sangalo e passe a admirar muito mais essa mulher de fibra! O que podem ver sem ao menos conhecer Ivete é que ela é uma excelente artista, cantora eximia, com coração de ouro e muito simpática e alegre. Mas, muitos não sabem o que ela já teve que passar nessa vida para conquistar o lugar de brilho e destaque que hoje ela tem.

Veja o que você não saber sobre Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Ivete Sangalo Em Boa Forma Conta Como Emagrecer

Veja o que você não sabe sobre Ivete Sangalo

Veja o que você não saber sobre Ivete Sangalo e que vai mudar o seu jeito de encarar essa cantora maravilhosa:

– Morte precoce do pai

E nem só de rosas foram a vida de Ivete Sangalo. O seu pai, Alsus, era um comerciante que atuava no ramo de joias. Ele era o responsável pelo sustento de sua família, mas por causa de uma crise que deixou o valor do ouro muito alto, fez com que ele tivesse que atuar com joias banhadas a ouro, o que gerou uma queda na renda familiar.

Um tempo depois da situação complicada por conta do preço do ouro, o pai de Ivete faleceu, teve um infarto fulminante, e deixou a esposa com os seis filhos. A mãe de Ivete teve que vender o apartamento grande e confortável e passar a viver em um imóvel bem mais humilde e pequeno. Eles iam investir o dinheiro, mas por causa do plano Collor, Ivete ficou absolutamente sem nada.

Saiba mais informações sobre: Fotos Daniel Cady – Namorado E Pai Do Bebê De Ivete Sangalo

– Entregadora de quentinhas

A musa baiana já teve que entregar quentinhas para sobreviver. Com a crise financeira ferrenha de Maria Ivete e seus filhos, incluindo a hoje Ivete Sangalo, mas que na época atendia pelo nome de Ivete Maria Dias de Sangalo Cady, decidiu vender marmitas.

Ivete tem o apelido carinhoso dentro de casa de Veveta, para conseguir clientes foi trabalhar como vendedora durante um mês em um shopping. Ela começou vendendo sete quentinhas e logo o negócio cresceu, sendo que elas conseguiram alcançar a marca de 3 mil quentinhas por mês. Ivete contou que tinha que acordar às 5 horas da manhã para entregar todas as quentinhas com o seu Fiat 147 até às 11 horas da manhã.

– Aplaudida em pé

Ivete contou que depois que conquistou fama como cantora ela foi ao banco que entregava quentinhas para alguns funcionários e as pessoas a aplaudiram em pé. Essa foi uma das maiores emoções da vida de Ivete.

Ivete Sangalo passou por poucas e boas na vida (Foto: Divulgação)

Mais curiosidades sobre Ivete Sangalo

– Ivete ganhou um mês de picolé grátis no programa da Mara Maravilha por ganhar concurso.

– Ivete fez aulas de Administração e Secretariado.

– O prato predileto de Ivete é bode frito.

– Ivete está entre as 50 cantoras mais acompanhadas por seguidores nas redes sociais em todo o mundo.

– Ivete tentou ser modelo, mas a carreira de cantora foi mais promissora.

Top