Veja o que abre e o que fecha no Dia do Servidor Público

Celebrado nesta sexta-feira (28) o feriado do Dia do Funcionário Público ocasiona modificações no horário de repartições e serviços públicos em São Paulo. Os…

Por Editorial MDT em 28/10/2011

Celebrado nesta sexta-feira (28) o feriado do Dia do Funcionário Público ocasiona modificações no horário de repartições e serviços públicos em São Paulo.

Os mercados, parques municipais e feiras livres trabalham normalmente. Os Centros Educacionais Unificados abrem para atividades culturais e de lazer, assim como as bibliotecas e o Teatro Municipal.

Prontos-socorros, hospitais e serviços de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) também estão abertos. No entanto, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Ambulatórios de Especialidades não abrem. Estão abertos os postos da Fundação Pró Sangue, mas o Posto Clinicas apenas funcionará das 8h às 18h.

Nesta sexta-feira as subprefeituras e as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) estão fechadas. Já os estabelecimentos do Procon e do Poupatempo na Zona Sul, no Centro e na Zona Leste estão trabalhando normalmente. Os centros de Atendimento ao Trabalhador não funcionam.

O TJ (Tribunal de Justiça) e o MP (Ministério Público), funcionam normalmente, porém a Assembleia Legislativa é fechada neste feriado. No MP o feriado foi transferido para segunda-feira. (31) e na terça o ponto é facultativo.

Top