Veja fotos do suposto filho de Justin Bieber

Mariah Yeater, alega que seu filho de três meses é fruto de um rápido encontro com o astro teen Justin Bieber. A jovem estampou…

Mariah Yeater, alega que seu filho de três meses é fruto de um rápido encontro com o astro teen Justin Bieber. A jovem estampou a capa do jornal britânico “The Sun” em uma foto ao lado do pequeno Tristyn Anthony Markhouse Yeater.

Segundo a jovem, o encontro com o astro ocorreu em um banheiro, nos bastidores de um show de Justin. Maria ainda alega que a criança se parece muito ao cantor e diz que os lábios do bebê são iguais aos de Justin, além de dizer que queria que o astro visse as fotos do bebê e soubesse que a criança é seu filho.

Mariah também levou o pequeno a um programa de televisão norte-americano nesta segunda-feira (7). Durante sua participação no programa The Insider, do canal ABC, a jovem falou mais uma vez sobre o escândalo da paternidade e ainda descreveu a noite que passou com Bieber.

“Ele imediatamente gostou de mim, começamos a conversar, só eu e ele com outras pessoas em volta, e uma hora ele me pediu para ir com ele em um lugar mais reservado. Quando chegamos nesta espécie de banheiro, todo seu comportamento mudou. Ele foi de fofo para agressivo”, contou Yeater.

A jovem ainda disse que mostrou provas de que tudo realmente aconteceu para seus advogados e que o advogado especialista em casos de paternidade Jeffery Leaving, decidiu defender seu caso por vontade própria.

Justin Bieber se submeterá ao teste de paternidade dentro de duas semanas, assim que voltar de sua turnê pela Europa.

Top