Veja cinco coisas que o beijo na boca faz com seu corpo

Um beijo na boca bem dado pode deixar o seu corpo em um estado inimaginável. Só para você tem uma ideia de como beijar…

Um beijo na boca bem dado pode deixar o seu corpo em um estado inimaginável. Só para você tem uma ideia de como beijar na boca faz bem, saiba que um beijo bem dado, principalmente se for com um novo amor, podem reduzir os níveis de colesterol do corpo, alivia o stress, e aumenta a satisfação no relacionamento, segundo informações de um estudo realizado pelo Ph.D e cientista de comportamento, Kory Floyd, no estado norte-americano do Arizona. Veja cinco coisas que o beijo na boca faz com seu corpo:

Veja cinco coisas que o beijo na boca faz com seu corpo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Doenças Transmitidas Pelo Beijo Na Boca

Veja cinco coisas que o beijo na boca faz com seu corpo

1) Face e boca

Você sabia que 80% das pessoas viram a cabeça para a direita quanto vão beijar outra pessoa na boca? Segundo esse estudo é assim que acontece. Assim que os lábios se tocam acontece uma espécie de explosão sensorial. Os lábios ficam até 200 vezes mais sensíveis do que as pontas dos dedos. Um beijo apaixonado usa 24 músculos da face e mais 100 outros músculos do corpo. Um bom beijo pode queimar até 100 calorias. A troca de saliva tem 1 bilhão de bactérias, mas 95% delas são inofensivas.

2) Fluxo sanguíneo durante um beijo

Quem beija uma pessoa que de fato ama faz com que um simples beijo envie ondas de choque por todo o corpo que podem aumentar o fluxo sanguíneo em determinadas áreas. Quando beija um grande amor você pode sentir mamilos endurecidos, estômago esquisito, e formigamento nos órgãos genitais.

Continuar Lendo  Ranking das profissões com maior risco de divórcio

3) Glândulas supra-renais no beijo

A agitação do beijo faz com que as glândulas supra-renais liberem adrenalina.

Veja mais informações sobre: Tipos de beijo

4) Cérebro durante o beijo

A emoção física durante o beijo pode levar o cérebro a liberar dopamina, que é um neurotransmissor associado ao prazer. Ao mesmo tempo, outras partes do seu cérebro estão bloqueando as emoções negativas. O encaixe da boca durante o beijo pode estimular sua glândula pituitária (e a dele), que libera a ocitocina, o “hormônio da conexão”.

5) Humor durante o beijo

O beijo te deixa de bom humor. Isso porque beijar relaxa muito e te deixar com uma boa sensação. Quem beija mais tem um humor melhor.

Beijar na boca faz bem (Foto: Divulgação)

Beijo por amor é melhor que o beijo por prazer

Quando tem amor em uma relação o beijo é melhor, mais gostoso e você tem mais satisfação ao se beijar. Beijar uma pessoa que você só tem atração logo acaba a graça e a paixão passa, mas o amor não.

Top