Vasco inaugura nova loja em São Januário

Na tarde de quinta-feira (15), o Vasco da Gama inaugurou a sua megaloja em São Januário, no Rio de Janeiro. O objetivo desse novo…

Megaloja do Vasco (Foto: Gustavo Rotstein)

Na tarde de quinta-feira (15), o Vasco da Gama inaugurou a sua megaloja em São Januário, no Rio de Janeiro. O objetivo desse novo investimento é vender produtos relacionados ao clube carioca e satisfazer os consumidores com novidades para as compras de Natal.

A maior loja oficial do Vasco possui mil metros quadrados e foi decorada de forma temática para surpreender os torcedores do clube. Além de contar com o espaço voltado para a comercialização de produtos licenciados, a loja também possui um centro de memória que permite relembrar os melhores momentos da história do Vasco. Há duas formas de entrar na megaloja: uma pela parte externa e outro por dentro do clube.

O prédio de dois andares que se transformou na loja vascaína iniciou as obras há seis meses. O investimento para que o projeto desse certo foi alto, mas recebeu apoio da patrocinadora de material esportivo do clube. As obras da gigantesca loja somaram um total de 3 milhões de reais.

Inauguração da loja

Iluminação temática com a cruz de malta em destaque (Foto: Divulgação)

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, esteve presente na inauguração da megaloja do Vasco, junto com outros membros da diretoria do clube. Após quase nove meses em construção, o estabelecimento promete atrair os vascaínos de todos os cantos do Rio de Janeiro, principalmente durante os dias de jogos. O presidente do clube espera um retorno de R$ 8 milhões por ano de faturamento.

As novidades da megaloja vascaína

A loja apresenta uma grande variedade de produtos oficiais do time, como todos os modelos de camisas e acessórios esportivos. A decoração do estabelecimento também surpreende os torcedores, com vitrines bem distribuídas, estampas de jogadores consagrados, painéis com homenagens ao time e uma iluminação desenvolvida especialmente para destacar o símbolo do clube, a cruz de malta. Em poucas palavras, a loja possui uma decoração com a cara do torcedor vascaíno.

Leia Também:  Aulas de Tiro ao Alvo em SP

Com alto nível, a loja oficial do Vasco pode ser comparada a do Barcelona, na Espanha. Além de um espaço gigante para fazer compras e vários caixas à disposição, os consumidores também contam com a possibilidade de visitar o museu para ter contato com documentos antigos e fotos dos ídolos.

Marcos Blanco, diretor de marketing do clube, espera que a loja cresça nos próximos anos. Estima-se que 12 unidades serão abertas no Rio de Janeiro para comercializar mais de 3 mil produtos licenciados.

Todos os modelos de camisas do Vasco estão a venda (Foto: Marcelo Sadio)

Top