Vanusa assume depressão e se interna em clínica de repouso

Editorial MDT 07/12/2011 Celebridades

A cantora Vanusa está internada em uma clínica de repouso localizada no interior de São Paulo, desde o último sábado (3). Diagnosticada com depressão, Vanusa decidiu ir para a clínica e só deve sair de lá quando entender que está acontecendo e o que pretende seguir na vida.

“Ela está querendo mesmo se cuidar, colocar sua vida em ordem e fazer uma retrospectiva, para saber o que ela quer fazer no futuro”, disse a assessora da cantora, Nill Leali.

Assim como a polêmica sobre o erro na letra do Hino Nacional, a cantora passou pelo mesmo problema em um prêmio em novembro, quando simplesmente esqueceu a letra da música. “Tem uma coisa dentro da minha cabeça, um dispositivo, que eu não sei ainda onde ele está, como desligar ele. E de repente eu me pego com medo de subir ao palco, com medo de errar a letra… Chega no meio da música e me dá um branco. Foi o que aconteceu (na premição)”, explicou Vanusa em uma entrevista recente.

Vanusa ainda revelou que ficou deprimida porque se sente muito sozinha, pois é assim que passa sua vida, viajando sozinha para vários lugares. Estou cansada de levantar cedo, de pegar um taxi sozinha, ir para o aeroporto sozinha encontrar com minha banda, entrar no avião, chegar no hotel e ficar sozinha, porque é uma solidão total. Me sinto um E.T., estou há muito tempo sem ter um relacionamento e provavelmente eu vá morrer sozinha. Eu tenho dois cachorros que me entendem muito mais do que qualquer ser humano“, desabafou Vanusa.

Outros artigos

Tratamentos para vítimas de bullying

17/12/2014

Tratamentos para vítimas de bullying

Existem vários tipos de tratamentos para vítimas de bullying, que podem ajudar bastante às pessoas que sofrem com esse tipo de violência, que costuma aparecer nos ma...

Cintos: dicas, como escolher

24/01/2013

Cintos: dicas, como escolher

As mulheres adoram acessórios, pois eles são importantíssimos, como complemento do look. Mas não se tratar somente disso. Os acessórios também ajudam a disfarçar det...