Vanusa assume depressão e se interna em clínica de repouso

A cantora Vanusa está internada em uma clínica de repouso localizada no interior de São Paulo, desde o último sábado (3). Diagnosticada com depressão,…

A cantora Vanusa está internada em uma clínica de repouso localizada no interior de São Paulo, desde o último sábado (3). Diagnosticada com depressão, Vanusa decidiu ir para a clínica e só deve sair de lá quando entender que está acontecendo e o que pretende seguir na vida.

“Ela está querendo mesmo se cuidar, colocar sua vida em ordem e fazer uma retrospectiva, para saber o que ela quer fazer no futuro”, disse a assessora da cantora, Nill Leali.

Assim como a polêmica sobre o erro na letra do Hino Nacional, a cantora passou pelo mesmo problema em um prêmio em novembro, quando simplesmente esqueceu a letra da música. “Tem uma coisa dentro da minha cabeça, um dispositivo, que eu não sei ainda onde ele está, como desligar ele. E de repente eu me pego com medo de subir ao palco, com medo de errar a letra… Chega no meio da música e me dá um branco. Foi o que aconteceu (na premição)”, explicou Vanusa em uma entrevista recente.

Vanusa ainda revelou que ficou deprimida porque se sente muito sozinha, pois é assim que passa sua vida, viajando sozinha para vários lugares. Estou cansada de levantar cedo, de pegar um taxi sozinha, ir para o aeroporto sozinha encontrar com minha banda, entrar no avião, chegar no hotel e ficar sozinha, porque é uma solidão total. Me sinto um E.T., estou há muito tempo sem ter um relacionamento e provavelmente eu vá morrer sozinha. Eu tenho dois cachorros que me entendem muito mais do que qualquer ser humano“, desabafou Vanusa.

Top