Vantagens da conta universitária Bradesco

O Bradesco oferece para os seus clientes diversas modalidades de contas bancárias que atende o estilo de vida de cada um. Para os universitários,…

O Bradesco oferece para os seus clientes diversas modalidades de contas bancárias que atende o estilo de vida de cada um. Para os universitários, por exemplo, a empresa oferece uma conta corrente com taxa de apenas R$ 3,50; sem a necessidade de comprovação de renda. O pré-cadastro pode ser realizado por meio do site da instituição financeira, e a documentação tem que ser levada pessoalmente na agência escolhida pelo cliente na hora do preenchimento da ficha on-line.

As vantagens não param por aí, o cliente-universitário pode tirar dois extratos gratuito por mês por meio do autoatendimento que funciona 24h, também pode realizar 4 saques mensais por esse mesmo canal de atendimento se m custo algum. Outra vantagem do correntista dessa modalidade é a realização de duas transferências mensais sem custo. Lembrando que a transferência é a transação realizada somente entre contas do mesmo banco.

Todo mês o cliente terá direito de retirar na agência um talão de cheque com 10 folhas disponíveis para uso, gratuitamente. Além disso, o banco Bradesco disponibiliza uma linha de crédito para que o estudante possa comprar microcomputador e material didático. Assim que o estudante efetivar a abertura da conta será solicitado um cartão Visa Electron, que possibilita que o estudante pague suas contas e compras com o cartão de débito.

Após o curso de graduação o estudante poderá continuar seus estudos, realizando mestrado, doutorado ou pós-graduação se beneficiando de uma linha de crédito especial, que possui taxas diferenciadas para dar todo suporte necessário para o jovem recém-formado que almeja continuar seus estudos com uma especialização. Para iniciar os procedimentos de abertura de conta acesse o site do Bradesco.

Documentos necessários para a conta universitária Bradesco

Os documentos que deverão ser apresentados na agência bancária são: comprovante de matrícula ou boleto do último mês vigente (pago), comprovante de endereço com data de no máximo dois meses atrás, sendo conta de água, luz ou telefone em nome do universitário ou dos pais do mesmo, além dos documentos de identificação, RG e CPF em bom estado e válidos. A conta será aprovada após análise de crédito realizada pelo banco, por meio de acesso a listagem de nomes protestados pelos órgãos de crédito.

Continuar Lendo  Smartphones Nokia Pelo Menor Preço

Top