Redacao 15/08/2011 Serviços


Uma construção é composta por diversos itens que devem ser observados. Todos os elementos que fazem parte de uma reforma de um apartamento ou de uma casa, ou ainda a construção de todo um imóvel, tem sua importância. Mas existem algumas coisas que as pessoas tendem a dar menor importância, até por parecer menor comparando com outros elementos da construção. Um destes elementos são as válvulas que fazem parte das peças do imóvel que precisam de água, como cozinha, banheiro, lavanderia, entre outras. Por exemplo, um item que requer bastante atenção dos usuários são as válvulas que devem ser utilizadas nos vasos sanitários.

Um das válvulas que mais são utilizadas para vasos sanitários em banheiros são as conhecidas como Válvula Hydra. Este tipo de mecanismo geralmente é a escolha feita pelas pessoas que constroem casas e apartamentos, justamente pela sua eficiência no sentido de combater possíveis vazamento. Até porque um vazamento no banheiro pode causar sérios problemas a toda a estrutura do imóvel.

Além do iminente desperdício de água, e consequentemente o aumento com o gasto, se o vazamento não for combatido a tempo poder estragar paredes. Se for um apartamento, o estrago ainda poderá ser maior, se o vazamento passar para os apartamentos vizinhos. Sendo que é possível que este problema até mesmo já esteja acontecendo há algum tempo, isso é muito comum especialmente em imóveis que são alugados, sendo que se for o caso a resolução do problema deve ser ainda mais imediata.

Mas é importante que os responsáveis pela construção prestem atenção quando for comprar uma valcula hydra para ser instalada em seu banheiro. É sempre bom que seja comprado uma válvula que seja de uma marca famosa. Geralmente os especialistas em construção já sabem quais as melhores marcas do ramo, mas sempre busque referências para comprar aquela válvula que não vai te dar problemas em um futuro não muito distante. Geralmente as válvulas, com o tempo de utilização, podem apresentar alguns problemas em determinadas peças que podem representar u dano ao seu bom funcionamento.

Mas é possível reparar este tipo de válvula com uma determinada facilidade. Na internet existem muitos tutoriais e vídeos ensinando como trocar determinada peça da válvula. É claro que se a pessoa que quer trocar não tiver nenhum tipo de familiaridade com este tipo de serviço, é sempre mais indicado chamar alguém de confiança, para que o problema não fique cada vez maior ao invés de se reduzido.

Quando comprar a válvula, é importante também verificar com o vendedor se aquela marca fornece algum tipo de garantia caso ela apresente algum tipo de problema. Por exemplo, alguns modelos de válvula Hydra da Deca podem oferecer até 10 anos de garantia, mas neste caso os compradores também deverão observar as condições para que esta garantia não seja perdida.

Outros artigos

Vestibulares mais procurados em 2016

14/06/2016

Vestibulares mais procurados em 2016

Confira a programação com os vestibulares mais procurados em 2016.  Entre os meses de maio e junho, muitas instituições de ensino superior abrem inscrições para o ve...

Óculos Kipling Armações

20/01/2011

Óculos Kipling Armações

Armações de óculos em que são disponibilizadas pela Kipling são bons recurso em que você tem para conseguir realizar as sua aquisições de produtos e também ...

Vagas de Emprego no Estado de SP 2010

27/08/2010

Vagas de Emprego no Estado de SP 2010

Pessoas que não possuem experiência profissional e querem entrar para o mercado de trabalho poderão aproveitar as ofertas de emprego que estão sendo disponibiliz...