Valorize seus traços do rosto no verão 2015

PUBLICIDADE

Valorize seus traços do rosto no verão 2015 usando maquiagens que estão super em alta. Para começar, o verão pede um batom mais vibrante. Imagine só que esse batom pode ser rosa, vinho, laranja e até nude. Para valorizar o traço do seu rosto veja se os seus lábios valem a pena estar em destaque, e se merecerem use tons vibrantes.

Valorize seus traços do rosto no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas de maquiagem para valorizar o rosto

Valorize seus traços do rosto no verão 2015

Valorize seus traços do rosto no verão 2015 com maquiagem que farão toda a diferença na sua vida. O melhor é que são simples de serem feitas, basta prestar atenção no tipo de maquiagem que você quer ter em casa. O traço do rosto para o verão 2015 poderá te ajudar a ficar a cada dia que passa mais linda, mas é preciso aprender a usar a maquiagem de um jeito correto.

PUBLICIDADE
Invista na valorização do seu rosto (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Suavizar os traços com a maquiagem da moda no verão

Contorno do rosto marcado

As cores mais escuras de pó ajudam a fazer um contorno do rosto mais acentuado. Isso disfarça o volume indesejado no rosto. A dica nesse caso para acertar na hora de usar esse truque é utilizar um pó com cor fria na escala dos cinzas. Dessa forma, isso vai criar a impressão de sombra, e não de bronzeado.

Rosto no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Destaque no rosto

Você tem traços no rosto lindos e quer atenuar ainda mais isso? Então você pode usar o iluminador para criar profundidade e ficar com a face mais linda. Para isso, use um pó iluminador suave e sem pigmento metálico na região inferior aos olhos, que se estende pelo osso da bochecha até as têmporas, formando uma espécie de triângulo. Seu rosto afinará com isso.

 

Invista em produtos de qualidade (Foto: Divulgação)

Luz no rosto

Você tem um rosto bonito, mas que iluminar ele mais? Então, use o produto para iluminar o rosto nas suas laterais. Pense em um triângulo, que começa no meio de cada uma das sobrancelhas e termina mais ou menos no meio da testa. Nesse local aplique um pigmento levemente cintilante nessa região para se harmonizar com o iluminador que foi utilizado embaixo e também valorizar o olhar da pessoa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.