Valesca Popozuda pode ser presa se voltar aos EUA

Valesca Popozuda gosta de evidenciar as suas experiências internacionais como funkeira, mas nunca mencionou que nos Estados Unidos ela teve problemas com a Justiça.…

Por Élida Santos em 07/10/2013

Valesca Popozuda gosta de evidenciar as suas experiências internacionais como funkeira, mas nunca mencionou que nos Estados Unidos ela teve problemas com a Justiça. É tão séria a situação que ela pode até ser presa se voltar para os EUA.

Valesca não pode voltar para is EUA (Foto: Divulgação)

Não cumpriu agenda de shows e agora pode ser presa

A funkeira Valesca Popozuda simplesmente não compareceu em shows marcados para acontecer nos Estados Unidos. A acusação que pode levar a funkeira para trás das grades é de que ela não fez os shows prometidos nos estados da Pensilvânia, Geórgia e Nova Jersey. Os contratantes dos shows de Valesca Popuzuda a acusa de estelionato, que não receberam o dinheiro investido de volta.

Valesca cancelou shows por causa de resfriado

O produtor Rogério Dias, que foi o intermediário dos shows internacionais de Valesca Popozuda disse que o empresário da cantora, Pardal, exigiu o cachê integral antes da viagem. “Na véspera da viagem, ele me ligou dizendo que Valesca havia acordado um pouco resfriada. Horas depois, ela colocou foto no Instagram dizendo que estava ensaiando na Via Show”, completou.

Valesca Popozuda devolveu dinheiro do cachê de shows, mas está sendo acusada  de ter pendente devoluções de custos de passagens, publicidade e de cerca de R$ 13 mil de uma petição para que ela obtivesse o visto de trabalho.

“Fui sozinho a Nova York. Os contratantes estão se sentindo lesados, por isso deram queixa e entraram com um processo contra eles”, explicou Rogério em entrevista ao jornal “O Dia”.

Popozuda corre risco de prisão por não fazer shows nos EUA (Foto: Divulgação)

Valesca deve evitar viajar para os EUA

A funkeira está com o nome sujo no país, por isso, terá que se explicar para a Justiça caso resolva voltar para lá. Além disso, ela não deverá mais conseguir um novo visto para atuar por lá. A assessoria de imprensa de Valesca disse que a moça deverá divulgar um comunicado oficial sobre o assunto em breve, mas que ela desconhece essas acusações.

Top